Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Para hospedar servidor de jogos


Posts recomendados

Poderia nos dizer qual o jogo? Existem alguns sites que fornecem hospedagem de servidores de jogos gratuitamente, mas com opções limitadas, geralmente eles limitam a quantidade de slots e o servidor é desligado automaticamente após X tempo sem ninguém conectar. Para encontrar estes servidores gratuitos, basta você pesquisar pelo nome do jogo seguido da frase "free host" no Google. Dependendo do jogo, você pode usar o Hamachi para manter o servidor aberto usando recursos do seu computador, o desempenho do server variará conforme o desempenho do seu computador e da sua conexão, e ao desligar o PC o server tmb será desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABIROSKA12 Dei uma olhada rápida aqui nos servidores disponíveis, basicamente você escolhe o jogo e daí é só você dar um nome para o seu servidor e escolher as configurações dele como o mapa, os slots, o modo de jogo e uma rcon (senha de admin). Após isso ele vai gerar um IP para que você possa se conectar ao servidor.

 

A limitação nesse caso (pelo menos nos serviços que encontrei) é que você não pode enviar um mapa customizado para o servidor e nem os tais plugins que permitem você escolher faca etc. Uma boa solução no caso do CS:GO é vocês abrirem uma sala privada toda vez que vocês forem jogar e quem tiver a melhor net (para que os outros possam ter o menor ping possível) ser o dono. Existem também empresas que você pode pagar por mês e então elas manterão o seu servidor ligado 24/7 e sem limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

@Lucas3301

adicionado 9 minutos depois

@Lucas3301 Eu também não entendo disso. Queria saber quais empresas são boas para hospedar um jogo a um preço bom. Por exemplo: conheço uma pessoa que tem um jogo e eu queria indicar para ela uma empresa que faça hospedagem do jogo dela para que fique acessível para todos os players brasileiros - a depender da capacidade do server-, sem lag, travamentos, essas coisas. Desculpe se não fui bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...