Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yuri3078

Internet lenta pós pagamento de fatura

Recommended Posts

Eu fiquei mais ou menos 1 mês sem pagar a fatura de internet por problemas financeiros,ela estava bem lenta...

paguei sexta-feira 01/06/18,o a liberação do sinal foi mais ou menos 13:30 da tarde,fui assistir um vídeo no youtube,aí que começou minha preocupação...

eu abri o youtube e já percebi a lentidão,só para abrir a página,botei no 480p que eu estou acostumado,e o vídeo ficava rodando,rodando,rodando,aquele negocinho no meio da tela sabe?Aí depois de muito tempo o vídeo foi deu para assistir:D:lol:,mais por alguns segundos aí continuou tudo de volta:(:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Ligue para seu provedor e fale que está com lentidão, se estiver tudo OK lá o problema deve ser alguma configuração no pc.

 

Editado por .Solutionn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yuri3078

 

Conecte o computador ao roteador/modem via cabo de rede e veja se o problema permanece. Se continuar, aproveite e faça um teste de velocidade de conexão.

 

Verifique também se não existem outros computadores ou dispositivos utilizando sua banda de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também é bom desligar e religar o modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conectei via cabo e o problema permanece,só o meu pc está conectado,o teste foi mal sucedido...Mas mesmo assim obrigado

 

adicionado 0 minutos depois

@Contiusa Fiz isso e o problema permaneceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@Yuri3078 rode um teste de velocidade na internet, tipo speedtest. Se estiver dentro das especificações, o problema é outro. Se estiver abaixo, reclame com o suporte da operadora. 

Editado por Contiusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×