Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASrock h110m é boa?


Posts recomendados

Boa tarde galera do clube!

Orçamento R$ 1200

Estou querendo montar um pc gamer de entrada, nada de grandes investimentos,somente para se divertir um pouco, jogar GTA V segue as configs

Fonte: EVGA 500B plus bronze

placa-mãe: ASrock h110m

Processador: Pentium G4560

Placa de video: GT 710

Memoria ram: Kingston Hypex 8GB

HD: 500gb

Minha dúvida é na compatibilidade de compontentes, queria saber se a placa-mãe é boa, se dura, se a placa de video é compátivel ou da algum problema futuramente, posso pegar essa mesmo? eu estava pensando em pegar a gigabyte H110m M.2 e ja tava um pc montado em minha mente, mas na loja que vou comprar acabou estoque... :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YgorSousa Como passado pelo colega, não vale a pena.

 

A GT710 é simplesmente terrivel, e a iGPU do G4560 é horrivel tambem.

 

Você tem duas opções:

Juntar um pouco mais e pegar um R3 2200G + 2x4Gb DDR4 + Mobo A320 ou B350 e pegar um HD\Fonte\Gabinete usados\baratinhos.

ou

Pegar um computador de escritório usado até uns R$700 +Fonte boa de uns R$200,00 e por o resto em uma placa de video boa, nova ou usada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  @Math.Pi Mas estou pensando em montar um pc de entrada... sem muitos investimentos, futuros etc, só para rodar gta v sem muita exigência pode até ser abaixo de 70 fps... então acho que vou montar G4560 + 8GB ddr4 2400MHz

mas estou em dúvida entre essas placas mãe : Gigabyte GA h110m M2 ou Asus h110m C/BR ambas ddr4 e faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...