Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao carregar Zenfone 2 (64gb)


Posts recomendados

E ai pessoal, o meu Zenfone 2 está tendo problemas pra carregar, havia feito um post em outro fórum (link: https://www.androidpit.com.br/forum/769183/asus-zenfone-2-celular-descarrega-em-vez-de-carregar), contudo recentemente descobri que o problema na realidade não é o carregador em si, mas somente o cabo usb ou o próprio celular. Após pegar cabos emprestados e utilizar no carregador do Zenfone (original), estes funcionavam, e o cabo original do carregador não. Então resolvi comprar um cabo novo, que eliminou temporariamente o problema, cerca de 1 mês, só que o problema voltou a acontecer com o novo cabo, em vez de carregar, ele descarrega, e consigo acompanhar isso pelo aplicativo castro, que mostra que a carga continua negativa, mesmo ao colocar o celular pra carregar. Detalhe, ao utilizar o mesmo cabo que não carrega o meu celular em qualquer outro celular, ele carrega normalmente. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo? Parece que com o passar do tempo o celular vai danificando os cabos, ou algo do tipo, pode ser que devido o carregador ser turbo, este esteja danificando os cabos?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...