Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta no Premiere Pro CC 2018 - Quero consertar !


Posts recomendados

Olá pessoal! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo, tirando esse problema.


Bom, instalei recentemente novamente o Adobe Premiere, e de novo quando vou utilizar para edição, após iniciar uma "Nova Sequencia de Clipe" não aparece nenhuma imagem para editar, quando dou Play apenas o áudio reproduz.


Obs: Ano passado ele estava funcionando normalmente, mas por algum motivo que desconheço, começou esse problema. Desinstalei, mas instalei agora porque pelo menos pra mim, ele é o melhor editor e por isso insisto em conserta-lo! 

 

1 - Logo quando entro no Programa, aparece a seguinte mensagem: "A resolução de tela está abaixo do mínimo obrigatório 1024 x 768...". Como podem ver na imagem abaixo:

01.PNG.684b467b190dce1b5df8178d23d98c50.PNG

 

 

2 - Após passar por essa mensagem, entro no programa para editar, adiciono um vídeo ou imagem, inicio a "Nova Sequencia de Clipe", mas não aparece nada, apenas o áudio é reproduzido. Como podem ver na imagem abaixo:

02.thumb.PNG.ce12a818b85c88b2162772bff2788067.PNG

 

3 - Já tentei reverter o problema com algumas resoluções que encontrei pela internet, não deu certo, mas vou apresenta-las para vocês:

 

3.1 - A primeira solução que tentei foi a de trocar a opção do "Renderizador",  pois de acordo com os videos tutoriais, tem duas opções dentro dessa seção e é só trocar pela outra que ajeita, mas no caso do meu PC está bloqueado e não consigo acessar e trocar. Como podem ver na imagem abaixo:

03.PNG.d6ecb69208f87dcaaee7b158908ebe78.PNG

 

3.2 - A segunda solução que tentei foi a de trocar essa "classe do dispositivo" para  "MME", pois nos vídeos que vi, também tinha outra opção, e deveria ser trocado para "MME", mas no caso do meu PC, a opção já estava marcada e só tinha essa. Como podem ver na imagem abaixo:

04.PNG.7dfc22a334baaf7412786dde101e8100.PNG

 

3.3 - A terceira solução que tentei foi a de "Reverter Driver", no caso, é o Driver de Adaptador de Vídeo. Após eu ter revertido, apareceu a mensagem "D-SUB Fora de Escala", reiniciei o PC, eu pensava que ficaria com a tela esticada, mas voltou ao normal. Foi o que fiz na imagem abaixo:

05.PNG.8c16bd36cb8c1cc337a4313832303769.PNG

 

3.4 - Muitos antes de eu tentar essas soluções, eu tentei uma outra, que foi a única que "Deu certo". O que eu fiz foi desinstalar o driver de adaptador de vídeo, e após fazer isso a tela ficou toda esticada e feia, não lembro bem em que resolução ficou, mas eu acho que ficou com 1024 x 768, talvez um pouco mais, ou um pouco menos.
Eu entrava no Premiere e ele funcionava direito, mas não valeu a pena, pelo fato de a resolução da tela não ser boa, eu não teria como saber se o vídeo estava bom ou não, se a resolução do vídeo estava certa ou não. Então voltei para o Driver mais recente. 

 

3.5 - Também instalei o Quick Time da Apple, mas não adiantou nada. 

 

Bom, se puderam me ajudar, eu agradeço muito, para mim o Premiere é o melhor programa para edição, ele tem várias funções e opções que não encontro em nenhum outro programa, além de eu já estar acostumado a usa-lo e ser de fácil manuseio. Eu tenho aqui o Camtasia Studio, mas ele é muito simples e bastante limitado, além de travar demais!
Então, quem puder, me ajude, por favor!!

OBS: A resolução da minha tela é "1366 x 768 (Recomendável)". 

 

Edit 1: Não sei se estou no Tópico ou Lugar certo, então, se eu não estiver, por favor, avisem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...