Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup bloqueado computador não inicia


Posts recomendados

Boa noite galera. Sou novo no site gostaria do auxílio de vocês para um problema no meu notebook. Ele estava rodando normalmente desliguei é no dia seguinte quando fui ligar ele aparece o logo do fabricante e logo em seguida solicita a senha do setup. Após eu colocar a senha é abrir o setup ele se encontra todo bloqueado, as únicas coisas que consigo fazer sai trocar data é hora. Redefinir a senha é salvar é resetar.

Li em diversos fóruns para resetar a senha da bios. Porém já fiz tudo o que li para isso é ela não reseta. É  um notebook positivo unique s1990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Douglas Costa Lino disse:

Boa noite galera. Sou novo no site gostaria do auxílio de vocês para um problema no meu notebook. Ele estava rodando normalmente desliguei é no dia seguinte quando fui ligar ele aparece o logo do fabricante e logo em seguida solicita a senha do setup. Após eu colocar a senha é abrir o setup ele se encontra todo bloqueado, as únicas coisas que consigo fazer sai trocar data é hora. Redefinir a senha é salvar é resetar.

Li em diversos fóruns para resetar a senha da bios. Porém já fiz tudo o que li para isso é ela não reseta. É  um notebook positivo unique s1990.

Quais definições você quer alterar? Geralmente a Bios de notebooks é bem limitada. Se possível poste uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Douglas Costa Lino disse:

Quero apenas fazer ele funcionar. O note fica travado no setup é não inicializa.

Ele está detectando o HD normal? Pode ser que a Bios esteja configurada para inicializar um sistema UEFI enquanto o Windows está configurado em modo normal. 
Remover a pilha da placa-mãe redefine a placa para as configurações padrão. Isso pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mattaus disse:

Ele está detectando o HD normal? Pode ser que a Bios esteja configurada para inicializar um sistema UEFI enquanto o Windows está configurado em modo normal. 
Remover a pilha da placa-mãe redefine a placa para as configurações padrão. Isso pode resolver.

Ele não reconhece o HD porém já testei o HD e ele está funcionando. Hoje cedo retirei a pilha é a bateria porém não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...