Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Alimentação ATX BR One BRX 530W - UP-S530 suporta G4400 e RX 550 4GB?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Rodrigo Auzier Você já tem toda a configuração então? Ou ia comprar algo?

 

Você pode olhar Corsair CX 450, PCYes! Electro 430 V2, XFX XT 400, EVGA 450B ou Corsair VS 400, PCYes! Shocker 400 e EVGA 430 White.

 

A fonte pode ser a causa do problema, ou pode não ser. De qualquer forma, ela não é boa e, embora seu computador precise de bem pouca potência, seria bacana trocar.

 

Já verificou as temperaturas? Erros no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rodrigo Auzier Filtro de linha está ok. Se for desses mais simples, provavelmente é só uma extensão, mas não compromete. Não pode é usar estabilizador ou nobreak vagabundo. 

 

Verifique as temperaturas em jogos usando o HW Monitor e o MSI Afterburner, conforme este tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Auzier Problema de desligamento? É só nesse jogo ou quando joga algum jogo pesado? Honestamente, já tive problemas de desligamento e apagões na tela e era a fonte.

Mas, o primeiro passo é comprar uma fonte decente.

Recomendo não forçar seu PC com jogos pesados, quando se está desligando tem algo bem estranho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o pc esta desligando em qualquer jogo(csgo,gta V,pubg,the flame in the flood,hollow knight e alguns outros que eu tenho aqui

adicionado 7 minutos depois

Eu fui fazer os testes no cs go com o MSI Afterburner e o pc deu tela azul logo após carregar o mapa com o seguinte erro UNEXPECTED STORE EXCEPTION

adicionado 9 minutos depois

e logo após ligar a temperatura no msi afterburner estava assim...

Captura de Tela (197).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Auzier Nesse caso só aguardando a fonte para ter um diagnóstico preciso. Pode ser a fonte, como pode não ser. Minha antiga H81 da ASUS começou a fazer isso dai, desligava até mesmo na BIOS. Se for fonte, para fazer o PC desligar é necessário que ele chegue à 10~9V na linha de 12V, nesse caso, é crítico. 

Arrume um voltímetro e meça as tensões, ou mesmo baixe um programa(HW Monitor) e olhe as tensões. O voltímetro é mais preciso, o HW Monitor dá uma tensão, pode ter uma margem de erro significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...