Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse só funciona com CTRL+ALT+DEL


Posts recomendados

Boa noite esse é me primeiro publicação.

 

E eu como no titulo meu mouse so volta a funcionar com CTRL+ALT+DEL

 

Ja falaram pra mim que podia ser o mouse,mas meu mouse é novo.

Ja desconectei e conectei de novo.(Ele não é o mouse original do meu computador).

Pensei que fosse virus,mas ja usei o malwarebyte e na primeira vez detectou 4 trojan (Adware Elex),na primeira vez consegui tirar dois mas ficaram o restante,consegui tirar seguindo uma publicação desse mesmo forum. Então eu pensei que o problema do mouse iria parar.Ele funcionou normalmente.Mas no outro dia quando eu liguei o computador aconteceu novamente o mesmo problema.

Mas eu fiquei pensando que não poderia ser o mouse.Pois ele voltava ao normal com CTRL+ALT+DEL,mas so tive certeza mesmo que nao era,pois em um desse eventos,pra poder voltar a área de trabalho eu clico em gerenciador de tarefas.Eu percebi que o meu computador dava uma leve lagada quando eu fazia isso,e olhando as informações sempre mostrava que estava em 0% ou em 99% na aba Disco e com um tempo que ele parava de laga.E os numeros mudavam.(Achei muito estranho,pois ja entrei no gerenciador de tarefas outras vezes e nunca tinha visto aquilo).

 

Outra coisa que eu acho estranho,nesse exato momento estou no google chrome,eu nao consigo clicar na opção de mais (ou três pontinhos).(Acontece em outros navegadores).

Meu mouse funciona normalmente no jogo do warface.(Nos outros não: Exemplo the sims,se eu for jogar o mouse troca de ferramenta sozinha,ou nao clica em nada).

se eu clicar na tecla pra voltar dos navegadores vai abrir uma aba copia da que estou acessando,

se eu abrir o youtube,o ponteiro vira aquela bolinha de rolagem.

Se eu clico em cima da aba ela fecha (em caso de navegadores).

Aquele menu que aparece quando você passa o mouse no canto da tela do Windows 8 não aparece.(mesmo clicando em CTRL+ALT+DEL)

E as vezes eu posso abrir a interface de um programa mas eu nao consigo clicar em nada do programa.

Ja desinstalei o drive e atualizei.

 

Eu nao sei qual informaçoes vcs precisam sobre o computador,comentar que eu enviarei.

 

Pode ser algum vírus que nao encontrei na varredura???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...