Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando quando inicia o windows


Posts recomendados

Ola, Comprei uma memoria ram ddr3 na olx, quando fui colocar ela simplesmente o computador faz que vai iniciar o windows e reinicia.

Ja testei ela sozinha, também não funciona, porém fui testar no computador de um amigo, no computador dele tinham 2 memorias de 2 gb eu tirei 1 e coloquei a minha, nao funcionou dps eu coloquei ela sozinha assim como fiz com o meu, e funcionou a memoria, como eu resolvo isso, pf me ajudem.

 

Minha placa-mãe:Asus p8h61-m lx2 r2.0

 

Ops:Meu computador ja tem uma memoria de 4, fui adicionar mais 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na memoria ram e ve se não esta faltando nem uma pecinha da uma olhada na solda se tem alguma quebrada faltando componente .. agora se no computador do seu amigo ela funcionou .. instale ela novamente nele .. e faça um teste de memoria do windows ele analisara se ela possui algum defeito .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou voltando nesse post velho pelo seguinte, eu consegui fazer a memoria ram rodar mudando a frequencia dela na bios porém, ela fica bugando meu computador, fazendo ele perder varios arquivos, resolvi tirar ela para que o windows n parace de funcionar e voltou ao normal, tem alguma configuração que eu possa usar para usar a memoria sem que aconteça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...