Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido com chiado nos graves?


Posts recomendados

olá, tenho um fone de ouvido da marca "HyperX Cloud Stinger" e estava tudo ocorrendo bem até que um amigo de frescura deu um tapinha no fone (nada muito forte) enquanto eu estava com ele no ouvido distraído, quando ele fez isso o som parece ter abafado e um plastico muito fino que reveste o alto-falante ou é o próprio alto-falante não sei, fez um som estranho, desde então nas partes graves da música ele faz um chiado parecendo que tem alguma coisa solta tremendo nele, não sei o que é esse plastico, pensei em tirar mas tem uma proteção de ferro colada por cima dele e nada de parafusos, alguém pode me dar uma luz? outra vez aconteceu o mesmo por descuido meu, eu abri ele e fechei de novo, voltou ao normal, dessa vez não deu certo kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garantia é passado kk com certeza não é o p2 nem placa de áudio ou configuração, ele tem uma película fina no alto-falante que qualquer pressão ela faz barulho de plástico sendo dobrado ou amassado, depois da pressão os graves podem estar estremecendo esse plástico fazendo chiar, acredito que seja isso porém não consigo chegar nesse plastico. alguém já viu um alto-falante com esse maldito plástico? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei em tudo e persiste o problema, eu experimentei cutucar no maldito plástico com uma chave de fenda e o chiado aumentou, ou diminuiu, ou distorceu o som, cada cutucada um efeito diferente, acho que o plastico ta amassado, como uma garrafa que você amassa e não volta a desamassar sozinha, vou derreter a cola e tentar corrigir.

adicionado 17 minutos depois

mano, só derretendo em volta da armação de ferro e endireitando o plástico, fiz isso e acabou o chiado, o vácuo da pressão quando o fone levou o tapa fez o plastico amassar e não retornar, tem que ter muita delicadeza com esse tipo de fone, achei que eram quase indestrutíveis kk Problema resolvido. obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/06/2018 às 00:52, Lucas Tietbol disse:

já testei em tudo e persiste o problema, eu experimentei cutucar no maldito plástico com uma chave de fenda e o chiado aumentou, ou diminuiu, ou distorceu o som, cada cutucada um efeito diferente, acho que o plastico ta amassado, como uma garrafa que você amassa e não volta a desamassar sozinha, vou derreter a cola e tentar corrigir.

adicionado 17 minutos depois

mano, só derretendo em volta da armação de ferro e endireitando o plástico, fiz isso e acabou o chiado, o vácuo da pressão quando o fone levou o tapa fez o plastico amassar e não retornar, tem que ter muita delicadeza com esse tipo de fone, achei que eram quase indestrutíveis kk Problema resolvido. obrigado pela atenção!

 Mas como você fez para derreter essa espécie de cola que fica em volta da armação? Eu cheguei a desmontar porém fiquei com medo de derreter de maneira incorreta e danificar o fone por inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só pra galera que ainda não conseguiu arrumar e por acaso esteja acessando este topico. Eu tenho um Fallen Morcego, estava com o mesmo chiado na hora dos graves, tirei a espuma e soltei os parafusos, peguei a parte do alto falante e assoprei na parte de baixo dela, bem em uns furinhos onde se pode ter o contato com o "plastico" que faz o barulho. Acabou por resolver o problema, acho que desamassou, por conta disso parou de chiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/10/2019 às 20:28, Mateus Utzig disse:

Só pra galera que ainda não conseguiu arrumar e por acaso esteja acessando este topico. Eu tenho um Fallen Morcego, estava com o mesmo chiado na hora dos graves, tirei a espuma e soltei os parafusos, peguei a parte do alto falante e assoprei na parte de baixo dela, bem em uns furinhos onde se pode ter o contato com o "plastico" que faz o barulho. Acabou por resolver o problema, acho que desamassou, por conta disso parou de chiar.

Mano meu Hyper X Cloud estava com o mesmo problema. 

Vi teu post, abri, assoprei e ficou zerado o fone de novo. 

valeu !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...

@Mateus Utzig  Muito obrigado, ajudou demais, tenho um hyperX também, igual do pessoal. Quebrei a cabeça tentando fazer configurações absurda (que nem tenho tanto conhecimento), mas uma coisinha básica resolveu, valeu mesmo.
Uma dica: Sempre manter os driver atualizados, também pode ser algo relacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...