Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode o Notebook funcionar sem bateria interna


Posts recomendados

Boa noite. Eu tenho um notebook da Acer modelo V5-472-6_BR826, e a bateria dele chegou ao fim da vida útil. Porém, ao contrário dos notebooks de bateria externa que já utilizei, que neste caso basta retirar a bateria, ele não funciona diretamente ligado na tomada. 

 

Minha dúvida é: Tem como fazê-lo funcionar sem a bateria, ou sou obrigado a comprar uma?

 

Se for possível fazê-lo funcionar direto na tomada, como devo proceder?

 

Desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

muito estranho ele nao querer funcionar sem bateria pois nada impede que o notebook funcione ligado direto

 

aqui mesmo tenho um note da acer tb que funciona tranquilo sem a bateria.. pode ser que o seu carregador tb possa estar com problemas

Testei com um carregador de um itautec A7520, e aconteceu a mesma coisa.

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, thallesaguiar disse:

@maxwellmbm Qualquer notebook funciona conectado no carregador sem bateria. O que pode está ocorrendo é o carregador não estar entregando toda a potencia. Esse carregador é Original?

Sim. Desde que comprei o notebook, só troquei o pente de memória original(2 gb) por um de 4 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...