Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova lista de indicações de impressoras/multifuncionais laser custo/benefício


Posts recomendados

Eu achei aqui no fórum um tópico com mais de 10 anos de indicações de impressoras ótimas, no entanto como o tópico é jurássico muitas das impressoras não são mais vendidas.

Porém não achei nenhum tópico novo relevante com este tema. 

Gostaria de ajudas, se possível, de indicações de quem é experiente na área. Para fazermos uma nova lista.

Entendo que as Brothers são ótimas, as Samsungs também e as HP não. Mas não sei como o mercado se modificou,a  evolução das travas (chips) etc.

Também que quem quer uma laser colorida boa pode desistir, pois segundo a opinião de muitos a mais válida é a de jato de tinta mesmo.

 

 

Eu também estou a procurar uma, no caso acho que multifuncional me ajudaria, monocromática, que eu poderia imprimir lá pelas 2000 páginas por mês e que tenha um bom custo benefício. Contando com reset possível principalmente, cilindros, etc e rendimento.

 

Também acho que indicações de impressoras para umas 500 impressões por mês também já atingiria grande parte do público que procura para reunirmos tudo em um tópico para perdurar mais uns 10 anos.

 

Aproveito aqui para informar que aguardo ansiosamente as indicações do Eng. Helder (de cujo qual li muitas e muitas respostas) que tem uma experiência absurda nesta área. hehe

 

Gratos a todos antecipadamente!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...