Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g não dá vídeo, o que faço?


Posts recomendados

Galera comprei um AMD Ryzen 5 2400g e uma placa que nao veio com a Bios atualizada, placa essa: AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4!

Fiz essa burrice de comprar e nao ver que a placa ja tinha o aviso de falta de atualização da Bios, agora vem minha duvida, quais modelos de processador tenho a opção de usar para fazer essa atualização pra rodar meu Ryzen 5 2400g? Sou leigo em hardwares gostaria da listagem de nomes dos processadores possivel para tal atualização, obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Markoz Vinicius Mincucine disse:

Galera comprei um AMD Ryzen 5 2400g e uma placa que nao veio com a Bios atualizada, placa essa: AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4!

Fiz essa burrice de comprar e nao ver que a placa ja tinha o aviso de falta de atualização da Bios, agora vem minha duvida, quais modelos de processador tenho a opção de usar para fazer essa atualização pra rodar meu Ryzen 5 2400g? Sou leigo em hardwares gostaria da listagem de nomes dos processadores possivel para tal atualização, obrigado desde já!!!

Precisa de um processador ryzen de 1ª geração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mais quais nomes tem esses processadores? procurei os mesmos na internet e sao carrissimos! Cite modelos pramim por gentileza... Aquele A Series serve pra esse procedimento? vi um por 320 reais, se for o caso ja compro ele pra fazer essa gambiarra!!! é a melhor opção que to achando =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Markoz Vinicius Mincucine disse:

Tudo bem, mais quais nomes tem esses processadores? procurei os mesmos na internet e sao carrissimos! Cite modelos pramim por gentileza... Aquele A Series serve pra esse procedimento? vi um por 320 reais, se for o caso ja compro ele pra fazer essa gambiarra!!! é a melhor opção que to achando =s