Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g não dá vídeo, o que faço?


Posts recomendados

Galera comprei um AMD Ryzen 5 2400g e uma placa que nao veio com a Bios atualizada, placa essa: AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4!

Fiz essa burrice de comprar e nao ver que a placa ja tinha o aviso de falta de atualização da Bios, agora vem minha duvida, quais modelos de processador tenho a opção de usar para fazer essa atualização pra rodar meu Ryzen 5 2400g? Sou leigo em hardwares gostaria da listagem de nomes dos processadores possivel para tal atualização, obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Markoz Vinicius Mincucine disse:

Galera comprei um AMD Ryzen 5 2400g e uma placa que nao veio com a Bios atualizada, placa essa: AMD AM4 mATX GA-A320M-DS2 DDR4!

Fiz essa burrice de comprar e nao ver que a placa ja tinha o aviso de falta de atualização da Bios, agora vem minha duvida, quais modelos de processador tenho a opção de usar para fazer essa atualização pra rodar meu Ryzen 5 2400g? Sou leigo em hardwares gostaria da listagem de nomes dos processadores possivel para tal atualização, obrigado desde já!!!

Precisa de um processador ryzen de 1ª geração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mais quais nomes tem esses processadores? procurei os mesmos na internet e sao carrissimos! Cite modelos pramim por gentileza... Aquele A Series serve pra esse procedimento? vi um por 320 reais, se for o caso ja compro ele pra fazer essa gambiarra!!! é a melhor opção que to achando =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Markoz Vinicius Mincucine disse:

Tudo bem, mais quais nomes tem esses processadores? procurei os mesmos na internet e sao carrissimos! Cite modelos pramim por gentileza... Aquele A Series serve pra esse procedimento? vi um por 320 reais, se for o caso ja compro ele pra fazer essa gambiarra!!! é a melhor opção que to achando =s

Nao compre um processador pra fazer a atualização... Como o @le007 sugeriu, peça emprestado pra um conhecido, se nao for possivel leve em uma assistencia, vai ficar mais barato que comprar um processador novo que nao terá uso depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Markoz Vinicius Mincucine disse:

Tudo bem, mais quais nomes tem esses processadores? procurei os mesmos na internet e sao carrissimos! Cite modelos pramim por gentileza... Aquele A Series serve pra esse procedimento? vi um por 320 reais, se for o caso ja compro ele pra fazer essa gambiarra!!! é a melhor opção que to achando =s

 

Tem o AMD A6 9500 que é mais em conta, mas é mais barato levar em uma assistência para atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bazetions

@Markoz Vinicius Mincucine

Não precisa ser Ryzen. O mais barato da lista de compatibilidade da placa-mãe e que seja suportado pela BIOS inicial já serve.

Sugiro levar em uma loja ou assistência para atualizar a BIOS. Deve custar uns 50 reais.

A terceira alternativa e que acho mais demorada é pedir gratuitamente um kit de atualiazação de BIOS para a AMD.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja levei aqui na minha cidade, porém nao estou achando nenhuma assistencia com esses processadores... Mais vou continuar na pesquisa, só uma Duvida o AMD A- Series serve pra esse procedimento?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Bazetions

@Markoz Vinicius Mincucine

Não precisa ser Ryzen. O mais barato da lista de compatibilidade da placa-mãe e que seja suportado pela BIOS inicial já serve.

Sugiro levar em uma loja ou assistência para atualizar a BIOS. Deve custar uns 50 reais.

A terceira alternativa e que acho mais demorada é pedir gratuitamente um kit de atualiazação de BIOS para a AMD.

Isso to vendo ele num site aqui e ta saindo por R$200,00 to quase pegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...