Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desempenho após troca de peça


Posts recomendados

Olá, estou com um problema bem chato na minha maquina faz algum tempo, desde que eu troquei a minha placa-mãe que ficou ruim, o desempenho dos jogos caiu drasticamente, um jogo que rodava a 60fps + no high não pega 30 no medium, Minha placa antiga era uma Placa-Mãe Asus Maximus VII Hero Z97 Lga1150 que comprei fora em uma viagem, tive que comprar uma mais barata e com o socket igual,a Asus H97m-e Lga1150, por que a outra estava bem cara e não tava a fim de trocar o processador por causa disso, pesquisei e vi que aparentemente não teria problemas de performance com a troca, não sei exatamente a causa, o pc detecta que está tudo normal com as peças, já pesquisei muito para tentar descobrir e não sei mais o que fazer, peço que tentem me ajudar por favor, segue a configuração do meu PC.

 

I7 4790k Lga 1150

Mobo Asus H97m-e Lga1150

16 GB RAM

GTX 970 EVGA SSC

Corsair 750w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe veio com algum CD de drivers? Se sim procure instalá-los.

Estranho o seu caso, não entendo muito de mobos mas a troca não deveria afetar o desempenho gráfico, parece que algo está limitando, pode ser problema de driver ou algum programa para o jogo funcionar corretamente, se for um jogo fora da steam busque na página de download pelos programas que deve ter para rodar o jogo sem problemas.

Veja também se a mobo possui atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, .Solutionn. disse:

A placa-mãe veio com algum CD de drivers? Se sim procure instalá-los.

Estranho o seu caso, não entendo muito de mobos mas a troca não deveria afetar o desempenho gráfico, parece que algo está limitando, pode ser problema de driver ou algum programa para o jogo funcionar corretamente, se for um jogo fora da steam busque na página de download pelos programas que deve ter para rodar o jogo sem problemas.

Veja também se a mobo possui atualização.

@.Solutionn. Instalei os Drivers do CD assim que formatei, vou tentar a reinstalação.

 

Só jogo coisas da steam, origin ou uplay basicamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...