Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leodds

Problemas com desempenho após troca de peça

Recommended Posts

Olá, estou com um problema bem chato na minha maquina faz algum tempo, desde que eu troquei a minha placa-mãe que ficou ruim, o desempenho dos jogos caiu drasticamente, um jogo que rodava a 60fps + no high não pega 30 no medium, Minha placa antiga era uma Placa-Mãe Asus Maximus VII Hero Z97 Lga1150 que comprei fora em uma viagem, tive que comprar uma mais barata e com o socket igual,a Asus H97m-e Lga1150, por que a outra estava bem cara e não tava a fim de trocar o processador por causa disso, pesquisei e vi que aparentemente não teria problemas de performance com a troca, não sei exatamente a causa, o pc detecta que está tudo normal com as peças, já pesquisei muito para tentar descobrir e não sei mais o que fazer, peço que tentem me ajudar por favor, segue a configuração do meu PC.

I7 4790k Lga 1150

Mobo Asus H97m-e Lga1150

16 GB RAM

GTX 970 EVGA SSC

Corsair 750w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, .Solutionn. disse:

Formatou após realizar a troca da mobo?

Sim , formatei logo após

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe veio com algum CD de drivers? Se sim procure instalá-los.

Estranho o seu caso, não entendo muito de mobos mas a troca não deveria afetar o desempenho gráfico, parece que algo está limitando, pode ser problema de driver ou algum programa para o jogo funcionar corretamente, se for um jogo fora da steam busque na página de download pelos programas que deve ter para rodar o jogo sem problemas.

Veja também se a mobo possui atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, .Solutionn. disse:

A placa-mãe veio com algum CD de drivers? Se sim procure instalá-los.

Estranho o seu caso, não entendo muito de mobos mas a troca não deveria afetar o desempenho gráfico, parece que algo está limitando, pode ser problema de driver ou algum programa para o jogo funcionar corretamente, se for um jogo fora da steam busque na página de download pelos programas que deve ter para rodar o jogo sem problemas.

Veja também se a mobo possui atualização.

@.Solutionn. Instalei os Drivers do CD assim que formatei, vou tentar a reinstalação.

Só jogo coisas da steam, origin ou uplay basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais