Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
percoprabot

Montar um PC chegando no Máximo R$ 2.500,00.

Recommended Posts

Bom dia!

Eu gostaria de comprar o meu primeiro PC da vida que eu sonho dês dos 13 anos em ter (Eu tenho 21 hoje).

Eu realmente não entendo nada sobre CPU. Eu quero comprar uma montada por não ter me aventurado em montar um PC, (acho que vendo alguns videos eu aprendo.) em torno de R$ 2.500,00.

Outra dúvida.

Uma CPU sem placa de vídeo de 2k500 é mais lenta que uma CPU com placa de vídeo dando o total também de 2k500? Mesmo assim vocês podem me especificar os setups de ambas? (Seria bem difícil eu comprar futuramente uma placa de vídeo pra CPU sem placa, mas.. Me mandem e expliquem mesmo assim se possível.)

Também me expliquem se será possível Streamar estes jogos:

Conan Exiles

Street Fighter V

Fortnite

Mesmo se não for possível, me digam por favor o desempenho do PC sem Streamar estes games.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@percoprabot Olá, boa tare e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega neste seu caso eu recomendaria você comprar um computador montado pois se for comprar peças por peça o frete vai com certeza extrapolar facilmente o seu orçamento de R$2500.

Eu recomendaria você investir neste computador:

Ryzen 3 2200G + MSI A320M PRO-VH PLUS + 8GB DDR4 2133MHz + 1TB SATA 3 7200RPM + Corsair VS400w + GTX 1050 2GB + Gabinete Gamemmax Elysium - R$2450 + frete.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@percoprabot Olá, boa tare e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega neste seu caso eu recomendaria você comprar um computador montado pois se for comprar peças por peça o frete vai com certeza extrapolar facilmente o seu orçamento de R$2500.

Eu recomendaria você investir neste computador:

Ryzen 3 2200G + MSI A320M PRO-VH PLUS + 8GB DDR4 2133MHz + 1TB SATA 3 7200RPM + Corsair VS400w + GTX 1050 2GB + Gabinete Gamemmax Elysium - R$2450 + frete.

Este PC que você me passou sobressai este? (Eu to achando que o PC do meu link é furada):

Link do PC

Caso os dois estejam de bom tamanho você pode me explicar a diferença de ambos?

Editado por percoprabot

Compartilhar este post

Link para o post

@percoprabot Com certeza, pois este i5 4460 é de 4ª geração sendo que a intel já planeja lançar a 9ª em breve, este Ryzen 2200G além disso tem um placa de vídeo integrada em si, caso você tenha algum problema você ainda teria um backup.

Porém sem sombra de dúvidas o Ryzen 3 compensa muito mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais