Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC chegando no Máximo R$ 2.500,00.


Posts recomendados

Bom dia!

Eu gostaria de comprar o meu primeiro PC da vida que eu sonho dês dos 13 anos em ter (Eu tenho 21 hoje).

Eu realmente não entendo nada sobre CPU. Eu quero comprar uma montada por não ter me aventurado em montar um PC, (acho que vendo alguns videos eu aprendo.) em torno de R$ 2.500,00.

Outra dúvida.

Uma CPU sem placa de vídeo de 2k500 é mais lenta que uma CPU com placa de vídeo dando o total também de 2k500? Mesmo assim vocês podem me especificar os setups de ambas? (Seria bem difícil eu comprar futuramente uma placa de vídeo pra CPU sem placa, mas.. Me mandem e expliquem mesmo assim se possível.)

 

Também me expliquem se será possível Streamar estes jogos:

Conan Exiles

Street Fighter V

Fortnite

Mesmo se não for possível, me digam por favor o desempenho do PC sem Streamar estes games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@percoprabot Olá, boa tare e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega neste seu caso eu recomendaria você comprar um computador montado pois se for comprar peças por peça o frete vai com certeza extrapolar facilmente o seu orçamento de R$2500.

Eu recomendaria você investir neste computador:

Ryzen 3 2200G + MSI A320M PRO-VH PLUS + 8GB DDR4 2133MHz + 1TB SATA 3 7200RPM + Corsair VS400w + GTX 1050 2GB + Gabinete Gamemmax Elysium - R$2450 + frete.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@percoprabot Olá, boa tare e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega neste seu caso eu recomendaria você comprar um computador montado pois se for comprar peças por peça o frete vai com certeza extrapolar facilmente o seu orçamento de R$2500.

Eu recomendaria você investir neste computador:

Ryzen 3 2200G + MSI A320M PRO-VH PLUS + 8GB DDR4 2133MHz + 1TB SATA 3 7200RPM + Corsair VS400w + GTX 1050 2GB + Gabinete Gamemmax Elysium - R$2450 + frete.

Este PC que você me passou sobressai este? (Eu to achando que o PC do meu link é furada):

Link do PC

Caso os dois estejam de bom tamanho você pode me explicar a diferença de ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@percoprabot Com certeza, pois este i5 4460 é de 4ª geração sendo que a intel já planeja lançar a 9ª em breve, este Ryzen 2200G além disso tem um placa de vídeo integrada em si, caso você tenha algum problema você ainda teria um backup.

Porém sem sombra de dúvidas o Ryzen 3 compensa muito mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...