Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse + Teclado para jogar até R$300,00


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Estou a procura de um mouse e teclado novos para jogar. Meu tipo de pegada é claw e o teclado precisa ter iluminação nas teclas (RGB ou cor fixa tanto faz), abnt2 e pode ser mecânico ou não. Eu estava de olho no Logitech G302 ou G402 e no Cooler Master MasterKeys Lite L RGB. Atualmente estou usando um combo Razer Abyssus + Cyclosa que já devem ter uns 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um G203 + Redragon Harpe.

G302 é pior que o G203 (formato horrível e sensor pior, só ganha no codificador de scroll que é mais durável) e o g402 só é viável atualmente por 120 ou menos. 

Outra opção boa pra mouse seria o TT Ventus R, que é super leve (71g) e tem um desempenho parecido com o g203. 

Ah, e sobre o Masterkeys Lite L eu não acho ele muito bom. A visibilidade das letras com os leds desligados é horrível, se um dia o led queimar ou você quiser desativar ele vai ser bem difícil ver algo, a iluminação dele ilumina o vão entre as teclas, as teclas ficarem iluminadas é consequência disso, por isso dependendo do ângulo que você tiver vendo algumas teclas ficam mal iluminadas, alem do feeling dele ser 8 ou 80, tem gente que gosta e tem gente que odeia. Outras opções de teclado seriam o Redragon Centaur/Yaksa e Cougar 200k/Vantar. De vez em quando aparece Kumara em promoção na Kabum, que é mecânico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...