Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Corsair Carbide 500R ou aerocool aero500


Posts recomendados

@joaovictor1220 o 500R é um baita gabinete, mas já é um pouco antigo, então veja como são as portas USB. Mas ele é melhor refrigerado do que o aero500 e deve ser melhor acabado, porque passam-se os anos e os produtos vão ficando mais descartáveis. Eu já vi ele em loja e é muito bem acabado. Só não troquei porque o meu 300R também é bom. O 500R também aceita CPU cooler muito mais alto (180mm) contra os 155mm do Aero500.

 

A questão é o preço, pois o 500R era um gabinete caro. Pode ser que ele saia o mesmo preço de um Corsair mais moderno.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaovictor1220 cara, o preço do 500R está bom, por volta de 350$ e tem dois USB 3.0, controle de fans, além de ser muito bem ventilado. Eu acho uma boa opção. Mas o Aero500 também é bom, só que pelo preço mais baixo você sabe que não é um gabinete do mesmo nível do 500R.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...