Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estabilizador ou filtro de linha? pf


Posts recomendados

olá pessoal, comprei recentemente uma maquina pra acompanhar os games atuais, felizmente eu tinha uma fonte de 600w do antigo pc (a fonte é nova, porém o técnico falou que ela era semi-real) e disse aguentar de boa minha gtx 1050ti, o problema é que meu modulo isolador é de 300va, fica estalando e não acompanha a alimentação da maquina, desligando substancialmente. pois bem, estou na grande dúvida entre comprar um módulo de 600 va ou um filtro de linha, já que o técnico disse que pra meu pc seria ideal um módulo e na internet vejo muitos falando que prejudica o desempenho do pc e aumenta a conta de energia. então, o que fazer? devo escolher filtro de linha? levando em consideração minha fonte ser 'semi-real'? se o nome não for semi-real me desculpem, pelo que entendi ela não chega a ser uma marca famosa, mas não é dessas marcas fracas e aguenta bem o trabalho. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Não existe fonte semi-real. Existe fonte de boa qualidade e fonte ruim, fonte bomba. Exatamente qual modelo é a sua fonte? Não se deve utilizar estabilizador nem módulo isolador, apenas um anti-surto como os da Clamper.

 

Eu nunca arriscaria ligar uma GTX 1050ti numa fonte mais ou menos. Tem que ser no mínimo uma Corsair CX450.

 

Nos tópicos em destaque deste setor tem explicações detalhadas sobre fontes, estabilizador e filtros de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...