Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram compatível com o meu notebook para aprimoramento


Posts recomendados

Olá, eu estou querendo melhorar o meu notebook com a instalação de mais memória ram. Contudo, eu não consegui encontrar no manual do notebook quais memórias ram eu posso colocar. Qual é o limite de frequência dele, ou o indicado. Então gostaria de ajuda para isso.

 

O meu notebook é esse descrito no pdf abaixo.

 

Modelo do Notebook.pdf

 

Aqui são os componentes que o aplicativo CPU-Z identifica:

 

image.png.fa89a0238ff3bc9c1d3eef2994010c43.pngimage.png.bfe433783bab5b1b4aad5b9a667f06dc.png   

image.png.22a44ec015e05ae8fb99bbc1320c6c12.pngimage.png.72f773a820362dee01b35b81168afdd2.png 

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh então no caso a memória ram atual do meu notebook é uma DDR 4 GB de 1333 Mhz. Assim basta eu comprar outra de 4 gb com a mesma frequência.

 

A informação mais próxima que eu tinha era nesse aplicativo CPU-Z, na parte SPD, tinha uma informação Max Bandwith 667 Mhz.  Até fiquei me perguntando se a frequência era essa, ou se trata de uma informação diferente.

 

Muito obrigado pelo informe, então vou procurar uma outra memória DDR3 4 GB 1333 MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Raul Rocha Chaves disse:

Ahh então no caso a memória ram atual do meu notebook é uma DDR 4 GB de 1333 Mhz. Assim basta eu comprar outra de 4 gb com a mesma frequência.

 

A informação mais próxima que eu tinha era nesse aplicativo CPU-Z, na parte SPD, tinha uma informação Max Bandwith 667 Mhz.  Até fiquei me perguntando se a frequência era essa, ou se trata de uma informação diferente.

 

Muito obrigado pelo informe, então vou procurar uma outra memória DDR3 4 GB 1333 MHZ

A frequência informada é a metade de 1333 MHz, memórias DDR trabalham com dois ciclos por clock. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...