Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de monitor escolher?


Posts recomendados

atualmente tenho esse monitor  D2343P

 

Estou pensando em trocar, eu jogo vários tipos de jogos mais nada muito serio só pra se divertir.

Ai me veio a duvida tem tantos tipos:

como o g-sync se seria uma boa ou com ms de resposta baixo e 144hz mais isso pelo que vi e mais para o pessoal do competitivo então pensei em comprar um g-sync só que são muito caros. pensei em comprar um g-sync e 4k porque teria alguma diferença em imagem mais perceptível que o 144hz e 1ms e seria um monitor que ficaria por bom tempo.

 

https://www.kabum.com.br/produto/90668/monitor-gamer-asus-27-4k-uhd-tecnologia-trace-free-ips-g-sync-hdmi-displayport-rog-swift-pg27aq

esse foi unico 4k e g-sync só que e muito caro então pensei realmente faz diferença o gsync ?

 

os hz nem se importa mais já que e bem difícil já rodar nos 60 ps quanto mais ainda 

em relação tempo de resposta creio que já vou ter uma diferença porque esse monitor meu são 14ms; pelo que procurei a maioria desses novos e tudo 4ms pelo menos já teria uma boa diferença .

 

ai eu fico na duvida se vale pagar isso tudo pelo g-sync ou não ? 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95527

tem esse daqui que ta na oferta 

 

eu sei que e necessário configuração alta pra rodar em 4k a minha não e estão forte assim mais acho que alguma coisa devo conseguir. 

tenho corei7 e uma gtx1070.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...