Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guto Sattler

gtx 1080 nos eua

Recommended Posts

Oi pessoal. Estou indo pros EUA e quero trazer uma 1080. Depois desse tempo passado o que acham das placas que adiquiriam nos EUA? Quero uma 1080ti. Comprei uma Zotac 1060 AMP! 6GB mas não dá conta do meu I7 8700k. 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guto Sattler Em que sentido a GTX 1060 não da conta do I7? Essa placa é feita para rodar jogos em FullHD Médio-Alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Seu monitor é FullHD 60hz certo ?  Não entendi o porque a gtx 1060 não está te satisfazendo.

 

Sua configuração está desbalanceada , por ter uma gtx1060 6gb e um monitor 1080p@60hz , os dois componentes estão te limitando , e pra melhorar tem que mudar os dois, mudar um componente apenas não vai te ajudar em nada.

 

Sobre as Placas de vídeo , entre a 1080 e 1080ti .. vai depender da diferença de preço que estiver ai , do seu objetivo pra placa de vídeo ( jogar , render , outras aplicações).

 

Pelo que vi da sua configuração no seu perfil, se for pra jogar ( Jogos AAA e FPS ) eu pegaria primeiro um monitor 1440p@144hz com Gsync (que pra mim é o melhor monitor  Resolução X Frames) com uma GTX 1080ti .

Senão pegaria uma GTX 1080 e um monitor 1440p@75Hz ou 1080p@120hz/144hz .

Ai vai do seu gosto e orçamento , escolha a placa de vídeo com relação ao novo monitor/TV que precisa adquirir também , já que o resto do seu PC aguenta tudo de boa.

 

 

Eu to com i5 8400 e GTX1060 e os únicos jogos que não joguei em 60FPS ultra foi Shadow of War e Ghost Reacon Wildlands , isso porque ficaram em 55fps+- .

Com monitor de 60hz não faz diferença conseguir 200fps ou 60fps.

 

 

Dependendo de quando for pros EUA , pode ter lançado nova serie de VGA da Nvidia. Ai compensa uma GTX1180  :).

Editado por Jhonatan Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guto Sattler

 

O único problema seria a necessidade de garantia.. NENHUMA empresa que tenha representante aqui, dá garantia pra produto vindo de fora.. Você teria de mandar de volta pros EUA pra fazer um possível RMA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Guto Sattler disse:

Depois desse tempo passado o que acham das placas que adiquiriam nos EUA?

 

ano passado peguei uma 1080, sinceramente a placa é a mesma que se vende aqui.. so comprei lá porque na epoca e ainda com o dolar acima dos 3 reais tava valendo.. pagando impostos e frete, devo ter gasto uns 2200 no maximo.. uma 1080 naquele tempo  passava de 3 mil aqui, isso porque peguei um dos melhores modelos, a ftw2 da evga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×