Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e fonte para jogar FIFA em 4k


Posts recomendados

Olá a todos, tô montando um PC principalmente para jogar FIFA em 4k os outros jogos podem ser em Full HD mesmo tenho 3 mil para investir na GPU, tenho a fonte de de cx500 mais tô na dúvida se ela aguenta um 1070ti ou uma 1080 e se o i5 8400 da conta de empurrar essas duas GPUs ??? 

 

 restante do Pc:

placa-mãe: ASUS ROG Strix H370(comprei nós EUA, me arrependi, pois acho q deveria estar indo de ryzen)

CPU: i5 8400

Ram: 8gb hyperx fury 2400

Fonte: cx500

HD: 2 TB

GPU: ???

Gabinete: thermaltake n21

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, yuzixskt disse:

Olá a todos, tô montando um PC principalmente para jogar FIFA em 4k os outros jogos podem ser em Full HD mesmo tenho 3 mil para investir na GPU, tenho a fonte de de cx500 mais tô na dúvida se ela aguenta um 1070ti ou uma 1080 e se o i5 8400 da conta de empurrar essas duas GPUs ??? 

 

 restante do Pc:

placa-mãe: ASUS ROG Strix H370(comprei nós EUA, me arrependi, pois acho q deveria estar indo de ryzen)

CPU: i5 8400

Ram: 8gb hyperx fury 2400

Fonte: cx500

HD: 2 TB

GPU: ???

Gabinete: thermaltake n21

 

O I5 8400 é um processador bem forte, por isso não ele não gargala com a 1080. Invista na Geforce GTX 1080 e pegue uma CX600 ou superior para ter margem até para futuros Upgrds

adicionado 1 minuto depois

*Por que investir na 1080 e não na 1070ti* --- No dinheiro que voce iria pagar na 1070ti, paga mais um pouquinho e pega uma placa superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, vou tentar vender minha fonte para pegar uma de 600 e comprar uma 1080, quanto acha q ela tá valendo uma fonte cx500 ??? Tá novinha, só liguei ela pra testar. Vocês acham q "vacilei" indo de Intel, vejo praticamente todo mundo aqui do fórum recomendo ryzen, aí fiquei meio na dúvida kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, yuzixskt disse:

Obrigado pela ajuda, vou tentar vender minha fonte para pegar uma de 600 e comprar uma 1080, quanto acha q ela tá valendo uma fonte cx500 ??? Tá novinha, só liguei ela pra testar. Vocês acham q "vacilei" indo de Intel, vejo praticamente todo mundo aqui do fórum recomendo ryzen, aí fiquei meio na dúvida kkkkk 

Não vacilou não. Intel tem bons processadores, você vai ter um ótimo desempenho. É que os custo benefício dos Ryzen são realmente muito bons, impossível de não recomendar. Eu não acho que você precise trocar a fonte, as Pascal tem ótima performance por watt, até a 1080Ti fica de boas em uma fonte de 500W de qualidade como a da Corsair. Só certifique-se de que ela tem 2 Conectores PCI-E 6+2 (que eu acho que ela tem).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Não vacilou não. Intel tem bons processadores, você vai ter um ótimo desempenho. É que os custo benefício dos Ryzen são realmente muito bons, impossível de não recomendar. Eu não acho que você precise trocar a fonte, as Pascal tem ótima performance por watt, até a 1080Ti fica de boas em uma fonte de 500W de qualidade como a da Corsair. Só certifique-se de que ela tem 2 Conectores PCI-E 6+2 (que eu acho que ela tem).

valeu cara você me confortou agora kkkk ela tem os dois conectores PCI-E sim, vou tentar vender a fonte se não conseguir fazer o que ne, ficar com ela mesmo....ah mais uma coisa essa fonte precisa de estabilizador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, yuzixskt disse:

valeu cara você me confortou agora kkkk ela tem os dois conectores PCI-E sim, vou tentar vender a fonte se não conseguir fazer o que ne, ficar com ela mesmo....ah mais uma coisa essa fonte precisa de estabilizador ???

Você nunca deve usar estabilizador. Nem se for fonte genérica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, yuzixskt disse:

Obrigado pela ajuda, vou tentar vender minha fonte para pegar uma de 600 e comprar uma 1080, quanto acha q ela tá valendo uma fonte cx500 ??? Tá novinha, só liguei ela pra testar. Vocês acham q "vacilei" indo de Intel, vejo praticamente todo mundo aqui do fórum recomendo ryzen, aí fiquei meio na dúvida kkkkk 

você tem a CX 550 ou a VS 500? A linha VS da Corsair (mesmo sendo Corsair) é antiga ja nao compensa mais adquirir ela, a CX tem tecnologias mais novas, são bem mais recomendaveis.

 

Se for comprar uma nova pegue entre essas duas que te atenderá muito bem

 

CORSAIR CX 550

CORSAIR CX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bazetions disse:

você tem a CX 550 ou a VS 500? A linha VS da Corsair (mesmo sendo Corsair) é antiga ja nao compensa mais adquirir ela, a CX tem tecnologias mais novas, são bem mais recomendaveis.

 

Se for comprar uma nova pegue entre essas duas que te atenderá muito bem

 

CORSAIR CX 550

CORSAIR CX 650

Então cara a minha e a CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bazetions disse:

aaah a sua é a com fita verde ne? Eu trocaria de fonte se houvesse a possibilidade, costumam falar que essa fonte tem os componentes baratos por dentro e nao é das melhores, mesmo assim ainda é uma corsair...

Isso mesmo ela tem a fita verde, vixi sério isso, vou tentar vendela então 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 às 19:07, yuzixskt disse:

Olá a todos, tô montando um PC principalmente para jogar FIFA em 4k os outros jogos podem ser em Full HD mesmo tenho 3 mil para investir na GPU, tenho a fonte de de cx500 mais tô na dúvida se ela aguenta um 1070ti ou uma 1080 e se o i5 8400 da conta de empurrar essas duas GPUs ??? 

 

O que você já comprou e o que vai comprar ?


Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...