Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um computador para jogos


Posts recomendados

1 hora atrás, Jorge123 disse:

To afim de comprar esse pc, mas tenho dúvidas se vale a pena. Computador Core i5 8400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4 Ou vocês recomendam outro que possa ser melhor com o valor parecido? 

Computador Pichau Gamer, Ryzen 5 2600, GeForce GTX 1060 6Gb GALAX OC, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 500w, Elisyum RGB

 

Esse aqui teria mais longevidade (vulgo demoraria mais pra trocar de processador).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jorge123 Ryzen 7 2700 + B350M + GTX 1070TI + 16GB 2400Mhz DDR4 + CX550 + HD

 

I7-8700 + B360M + GTX 1070TI + 16GB 2400Mhz DDR4 + CX550 +HD 

 

Se baseie em um desses computadores acima. Ambos são excelentes, mas se pretende fazer Stream, eu ficaria com o Ryzen.

 

Da pra colocar um SSD que ficará muito bom, mas não conheço muito sobre SSD e qual marca escolher...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 Ryzen 7 2700 + B350M + GTX 1070TI + 16GB 2400Mhz DDR4 + CX550 + HD

 

I7-8700 + B360M + GTX 1070TI + 16GB 2400Mhz DDR4 + CX550 +HD 

 

Se baseie em um desses computadores acima. Ambos são excelentes, mas se pretende fazer Stream, eu ficaria com o Ryzen.

 

Da pra colocar um SSD que ficará muito bom, mas não conheço muito sobre SSD e qual marca escolher...

valeu meluco por me ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jorge123 Verifica cada peça nas lojas abaixo, as vezes comprando algumas peças separadas em lojas diferentes pode sair mais barato.

 

Kabum, Cissa, Pichau e Terabyte.

 

Sobre as marcas de cada peça, realmente existem várias. Vou pedir a ajuda do @Atretador para recomendar algumas marcas boas. :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 Verifica cada peça nas lojas abaixo, as vezes comprando algumas peças separadas em lojas diferentes pode sair mais barato.

 

Kabum, Cissa, Pichau e Terabyte.

 

Sobre as marcas de cada peça, realmente existem várias. Vou pedir a ajuda do @Atretador para recomendar algumas marcas boas. :thumbsup:

Só mais uma coisa vou precisar comprar algum cabo para o pc e vou precisar de um cooler ou sem fica suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jorge123 disse:

Só mais uma coisa vou precisar comprar algum cabo para o pc e vou precisar de um cooler ou sem fica suave

Depende. Se você for de i7 8700, você vai precisar de um Deepcool Gammax 200T ou algo desse nível, já que o coolerbox vai ser barulhento e as temperaturas do processador vão ser altas demais para ele, talvez até role um Thermal Throttle (perda de desempenho por temperatura).

 

Já o Ryzen 7 2700 vem com um coolerbox nível Gammax 200T, e não precisa de um cooler bom pra ficar com boas temperaturas e ser mais silencioso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 Ambos os processadores já acompanham cooler. (Creio que o do I7 é bem básico). A única coisa que você precisa, são os cabos básicos como alimentação da fonte e cabo de vídeo para ligar do monitor na placa de vídeo.

essa placa-mãe aguentaria a 1070 8g Asus TUF H310M Plus Gaming BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

Da pra colocar um SSD que ficará muito bom, mas não conheço muito sobre SSD e qual marca escolher...

@Jorge123 Pegue o Kington A400, melhor custo/benefício e desempenho próximo de SSd's muito mais caros.

 

Segundo o teste do @Rafael Coelho, SanDisk e WD Green deixaram muito a desejar, enquanto o A400 se saiu muitíssimo bem.

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 Não há diferença de desempenho/performance. O diferencial são os recursos a mais para a B360. (Creio que a qualidade de construção e componentes também são superiores para chipsets melhores).

image.png.02ed11285666eb00603ac785c8dfc327.pngVou ter um desempenho Bom em full HD? Esse ta tudo certo nenhuma peça que não vai dar certo com outra? (meu ultimo post sobre pc esse é definitivo)image.png.cc54055a4d83427ea91b8490ee4b1068.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 Computador somente para jogos? Se também pretende fazer Stream, renderização ou edição de imagens, recomendo um Ryzen 5 2600.

Se eu coloca o Ryzen 5 2600 vou ter que coloca uma placa-mãe diferente ou outro item? se sim qual placa-mãe seria bom com o mesmo valor? e se eu coloca o Ryzen 5 2600 vou poder usar um monitor 144hz 1 ms normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jorge123 disse:

Se eu coloca o Ryzen 5 2600 vou ter que coloca uma placa-mãe diferente ou outro item?

 

Sim, terá que trocar de placa-mãe. (B350)

 

2 minutos atrás, Jorge123 disse:

e se eu coloca o Ryzen 5 2600 vou poder usar um monitor 144hz 1 ms normal?

 

Sim, assim como o i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jorge123 disse:

Se eu pegar o ryzen 2600x vou precisar do cooler ainda porque fiquei sabendo que o quem vem com o processador é bom?

O 2600 com overclock consegue alcançar o 2600X, mas pra conseguir o overclock necessário, tem que comprar um cooler a parte. O 2600X tem TurboBoosts bem eficientes, e o cooler dele é melhor que o do 2600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O 2600 com overclock consegue alcançar o 2600X, mas pra conseguir o overclock necessário, tem que comprar um cooler a parte. O 2600X tem TurboBoosts bem eficientes, e o cooler dele é melhor que o do 2600.

se eu pegar uma 2600 compensa eu pegar esse cooler CM Hyper T4 ou seria melhor eu ficar com o do processador ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...