Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um computador para jogos


Posts recomendados

agora, Jorge123 disse:

se eu pegar uma 2600 compensa eu pegar esse cooler https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=40031 ou seria melhor eu ficar com o do processador ainda?

O Cooler do Processador é praticamente a mesma coisa que esse cooler. Você não ia conseguir dar overclock para 4.2GHz com esse cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Jorge123 Creio que o cooler do R5 2600 seja até melhor que esse aí. Mas não sei qual vale mais a pena... R5 2600 ou R5 2600X... @ClinkLinck

Assim, se você já tinha um cooler bom antes, você pode pegar o 2600 e dar overclock pra 4.2GHz.

Mas como o PC é do zero, na minha opinião, vale mais a pena pegar o 2600X, claro, se puder investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Assim, se você já tinha um cooler bom antes, você pode pegar o 2600 e dar overclock pra 4.2GHz.

Mas como o PC é do zero, na minha opinião, vale mais a pena pegar o 2600X, claro, se puder investir.

Independente de qual eu pega o 2600 ou 2600x essa placa-mãe seria boa Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 (Ultima pergunta eu juro kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jorge123 disse:

Independente de qual eu pega o 2600 ou 2600x essa placa-mãe seria boa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=86502 (Ultima pergunta eu juro kkk)

Sim sim, definitivamente sim. Mas eu pegaria nesse site:

AB350M Gaming 3 na Terabyte

 

Pois eles atualizam a BIOS, a KaBuM não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jasiel disse:

@Jorge123 GTX 1080? Vai jogar em qual resolução?

Se eu colocar a 1070ti no lugar da 1080 pra joga full hd?,e se o resto do pc esta tudo certo, e por ultimo se eu coloca o ryzen 2600 e uma placa-mãe amd se vai dar pra joga de boa em um monitor 144hz com a 1070ti, se eu pega o ryzen 5 2600 se eu ainda vou precisar do cooler que esta na print 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc fico bom com essas peças pra joga em full HD? vou precisar de um cooler ou o do ryzen 5 2600 é bom? a placa-mãe tem a bios atualizada para o ryzen 2600? a placa-mãe vai aceitar de boa a memoria ram?

 

GEFORCE GTX 1070TI CERBERUS

Ryzen R5 2600

Gigabyte GA-AB350 Gaming

HyperX FURY 8GB 2400Mhz                                                                                           

Corsair CX550WD10EXEX

                                                                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge123 Para jogar em FullHD no maximo uma GTX 1060 6GB

 

Os coolers dos Ryzen são muito eficientes e silenciosos, não precisa trocar.

 

Pra dar uma resumida, Li todo o  seu caso, e seria melhor essas configurações:   (minha opnião)

  • Ryzen 7 2700
  • GeForce GTX 1060 6GB
  • Gigabyte GA-A B350 AM4
  • RAM 8GB DDR4 2400Hz HyperX
  • Fonte Corsair CX600W 80 Plus PFC Ativo
  • Gabinete- A escolha (recomendo esse)

Como eu disse, pro que você vai fazer, essa seria a configuração ideal. (MINHA opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...