Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para software de CAD


rzeymer

Posts recomendados

Eai pessoal,

 

Estou precisando de um computador para trabalhar com o software Datamine Studio, um software de desenho em CAD.

Olhei a configuração recomendada e é a seguinte:

-Core i5 ou equivalente

-8GB de memória RAM

-placa de vídeo dedicada com no mínimo 512MB de memória (VRAM) dedicada, com drivers OpenGL otimizados. Como: NVidia Quadro ou ATI FireGL.

 

Alguém tem sugestões de marcas e modelos? E sabem mais ou menos a faixa de preço?

 

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, acabei me esquecendo mesmo de falar a faixa de preço!

Estou procurando algo até R$3000,00.... Na faixa desses que você mostrou mesmo Vanessa.

 

Achei também esse: 

https://www.submarino.com.br/produto/132620885/notebook-acer-a515-51g-72db-intel-core-i7-8gb-geforce-940mx-com-2gb-1tb-tela-led-15-6-windows-10-cinza-escuro?pfm_carac=Notebook Acer A515-51G-72DB&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

Dentre esses 4 qual é melhor?

 

Não consegui achar informações atuais sobre o Samsung, no Submarino não diz nada sobre ele ter placa de vídeo dedicada.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...