Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar? custo/benefício 06/18


Posts recomendados

Olá pessoal, minha placa de vídeo morreu e preciso comprar uma, mas os preços estão bem carinhos e eu não sei qual placa compensa comprar hoje, alguém me indica uma placa com o melhor custo benefício?

 

Eu tô de olho na GTX 1050 TI OC 4GB por 1.200 mas não tenho certeza...

 

Minhas configurações:

Processador: FX 8350

RAM: 8GB

Fonte: Corsair 600W

 

Indiquem uma placa que ficaria top com essa configuração... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei a GTX 1050 2GB da galax e roda tudo no ultra (GTAV, DOTA 2, LOL, CS GO) comprei no mercado livre por 694,00. Por ela ser GDDR5 e suportar tanto OC e DIRECTX 12 pra mim vale a pena de mais. Os jogos atuais com 2GB já é o suficiente com uma memória de 8 GB e um processador core duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de achar esse daqui:

 

https://www.gigaplay.net/index.php?route=product/product&product_id=64

 

Preço tá ótimo né?

Mas não conheço o site...

 

O que vcs acham?

6 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara eu comprei a GTX 1050 2GB da galax e roda tudo no ultra (GTAV, DOTA 2, LOL, CS GO) comprei no mercado livre por 694,00. Por ela ser GDDR5 e suportar tanto OC e DIRECTX 12 pra mim vale a pena de mais. Os jogos atuais com 2GB já é o suficiente com uma memória de 8 GB e um processador core duo.

Então, eu quero mesmo pra jogar CS GO e WoW, com a minha que deu problema a R9 270x 2GB era perfeito, qualquer uma dessas seria perfeito pra mim também, mas já que vou comprar uma, quero uma legal e com um preço bom :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RenanLks disse:

Acabei de achar esse daqui:

 

https://www.gigaplay.net/index.php?route=product/product&product_id=64

 

Preço tá ótimo né?

Mas não conheço o site...

 

O que vcs acham?

Então, eu quero mesmo pra jogar CS GO e WoW, com a minha que deu problema a R9 270x 2GB era perfeito, qualquer uma dessas seria perfeito pra mim também, mas já que vou comprar uma, quero uma legal e com um preço bom :D

 

Esse site ta suspeito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara eu comprei a GTX 1050 2GB da galax e roda tudo no ultra (GTAV, DOTA 2, LOL, CS GO) comprei no mercado livre por 694,00. Por ela ser GDDR5 e suportar tanto OC e DIRECTX 12 pra mim vale a pena de mais. Os jogos atuais com 2GB já é o suficiente com uma memória de 8 GB e um processador core duo.

NUNCA que um 1050 2gb vai rodar GTA V no Ulta. Eu que tenho um 1070 8gb não consigo rodar nem no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, thallesaguiar disse:

NUNCA que um 1050 2gb vai rodar GTA V no Ulta. Eu que tenho um 1070 8gb não consigo rodar nem no alto.

Perdao irmão, mas você ta equivocado rs, roda sim, porém não em alto desempenho. Tenho como provar mandando um print, mas não estou em casa agora,  e meu kit nem é DDR4. você tem que saber manejar as configurações, pois até a resolução influencia, eu jogo ele no ultra a 1368*768. Apesar de tudo, respeito sua opinião, porém está incorreta. :)

adicionado 1 minuto depois
28 minutos atrás, thallesaguiar disse:

NUNCA que um 1050 2gb vai rodar GTA V no Ulta. Eu que tenho um 1070 8gb não consigo rodar nem no alto.

Lembrando que é uma placa GDDR5 então o clock dela é 1400 mhtz, suporta quase tudo no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...