Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zotac 660 2gb ddr5 ficando sem sinal


Posts recomendados

Boa noite, tenho uma zotac 660 2gb ddr5 ficando sem sinal,e acontece o seguinte, estou jogando meu game de boa e nos 10 a 5 minutos de jogo a tela fica preta e aparecendo sem sinal.

Estou extremamente perdido,se alguma alma bondosa puder me dar uma luz ficaria grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intel core i5,8 gb ddr3,fonte 750 w 80 plus bronze(não sei o que significa isso), e 1tb de hd,não tentei ainda usar um driver antigo,e o problema não é o pc ou o cabo porque eu usava antigamente uma atx  650 ti, e o problema ocorreu no pc do meu irmão também,peguei éla usada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma rx 460 com um defeito parecido o era por causa de driver de vídeo .. inclusive com um certo driver ela não funcionava de jeito nem um tive que instalar um driver antigo para que ela funciona-se normalmente ..testa com driver um pouco mais antigo .. se o problema persistir pode ser que a placa de vídeo esta com defeito.e realmente é comum passarem placas com defeito pra frente. .. procure comprar de pessoas de confiança se for usada. ser for nova  com nota fiscal de preferência .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/06/2018 às 20:51, Matheus Ribeiro Cardoso disse:

sim testei em outro monitor e com estabilizador, 

Faça testes com outras versões de drivers. Utilize o programa DDU para fazer a desinstalação e limpeza.

 

Qual sua fonte? Remova o estabilizador!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...