Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe vem atualizada para 7 geração?


Posts recomendados

Olá estou com uma dúvida, alguém saber dizer se a kabum vende placas mães com bios atualizadas? Porque estou interessado em comprar uma Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 na kabum e queria saber, se ela vem atualizada para os processadores 7 geração ou não? Será que tenho q perguntar la?

 

Essa aqui https://m.kabum.com.br/produto/81356/placa-m-e-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Wallasmaster disse:

Olá estou com uma dúvida, alguém saber dizer se a kabum vende placas mães com bios atualizadas?

 

normalmente nenhuma dessas lojas fazem isso.. a bios é a que vem de fabrica.. o que você encontra em alguns casos sao vendedores que podem fazer esse procedimento para o cliente mas nao creio q seja o caso da kabum.. é mais fácil você achar isso com algum vendedor no mercado livre, por exemplo.. minha h110 mesmo comprei na kabum e a bios ainda era a primeira versao quando ela foi lancada.. a sorte é que quando coloquei o g3930 que tinha, funcionou e ai eu já atualizei para a ultima versao disponivel no site e fiquei tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...