Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Facebook enviando e-mail sobre inclusão de celular.

Recommended Posts

O face é o meu, o nome idem e o número do celular também, não entendo essa mensagem porque para fazer isso não tem que entrar nas configurações? Minha senha é gigantesca, tem números, caracteres e letras...claro que podem invadir de outros jeito penso eu, mas não aparenta ter havido qualquer irregularidade, eu andei mexendo nas configurações em busca de algo não lembro mas posso eu mesmo ter feito isso, mas porque a mensagem fala "outra pessoa" quando ela deveria dizer "não foi você que mudou as configurações?":

Olá 

Gostaríamos de informar que seu número de celular (13) 9xxxx-97xx54 foi registrado e confirmado por outra pessoa no Facebook em Segunda, 28 de maio de 2018 às 14:17 (UTC-03).
Este número de celular ainda está associado à sua conta, portanto, qualquer pessoa com a qual você esteja compartilhando este número também poderá ver as notificações SMS enviadas para você.
Se quiser continuar a ter este número de celular associado à sua conta, não há nada mais que precise fazer.
Se você não usa mais este número de celular ou não for possível entrar em contato com você através dele, atualize suas informações de contato ou remova este número da sua conta.

Atualizar número de celular

Atenciosamente,
A equipe do Facebook

Essa mensagem foi enviada para jocagouvea@yahoo.com.br. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia sr @misterjohn.

Não desmerecendo sua experiencia e conhecimento, mas acredito que posso te ajudar.
1º podemos descartar ser phishing, pois o ddd é compatível com a sua cidade.

2º eu sei que existe esta opção de inserção e confirmação de dados para páginas do facebook.

Ex: procure uma página que tenha poucos membros, e dela clique em editar ou adicionar informação, se você acredita ser relevante a página.
Feito isto, o próprio facebook lhe dará um brasão por você ter feito algo que é visto como boa ação por eles.
Com base neste comentário, creio que algum amigo teu deva ter realizado algo assim.

3º Para esclarecimentos precisos, o central de ajudas do facebook, demoram, mas respondem.

Abrç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola diego, grato pela atenção e pelas informações, não me importo com sugestões, do contrário não postaria aqui, a real mesmo é que não tenho mais paciência para ficar "fuçando", desde garoto sempre aprendi a lidar com relógios, calculadoras, etc., mexendo, mas isso quando eu gosto da coisa, facebook, e WZ esse então eu odeio porque tenho uns contatos que parecem não ter o que fazer e inundam o celular diariamente com muitas mensagens, e se a gente falar alguma coisa ainda se ofendem, mas isso é outra coisa, voltando ao facebook, há pouco tempo apareceu algo para criar uma página minha, iniciei mas abandonei embora ela não foi apagada, está no meu perfil, inclusive pede para criar um nome de usuáio, quero até me livrar disso, meu negócio é outro não é ficar pendurado em FB ou WZ por isso embora tendo ambos, não me ligo muito nisso, é como o office, é uma suite de programas mas só tenho instalado pps, word e Excel e mesmo assim só vou procurando aprender mais na medida do necessáio, não adianta acumular um monte de conhecimento inútil (no meu caso)....essa nova página tem a ver ou a possível solução é essa que você indicou?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim.

Um teste que você pode realizar é com um segundo perfil, seja de amigo ou parente, e através deste perfil qualquer alteração que se faça a esta dita página você terá a notificação, o que tb pode ser desabilitado nas configurações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais