Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler grande demais, o que fazer ?


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Olá, meu problema é bem simples, porém estou fazendo isso pela primeira vez e acho que fiz uma má compra. Comprei dois cooler de 120mm e eles são relativamente maiores do que veio no pc (creio que seja 90mm), porém pensei que caberia o de 120 mm, pelo fato do gabinete tem furos a mais e mais espaçosos que o que já está lá. Então, faltou pouco para que entrasse perfeitamente o cooler, porém ele não entra! Seria recomendado fazer os furos no gabinete ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael biondo falk Bom, deveria ter olhado o modelo de seu gabinete para ver se realmente suportava fans de 120mm...

 

25 minutos atrás, Rafael biondo falk disse:

Seria recomendado fazer os furos no gabinete ? 

 

Pode até fazer, mas vai ficar algo com cara de gambiarra... Se não se importar com isso, pode fazer sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael biondo falk Bom, deveria ter olhado o modelo de seu gabinete para ver se realmente suportava fans de 120mm...

 

 

Pode até fazer, mas vai ficar algo com cara de gambiarra... Se não se importar com isso, pode fazer sim.

Bom, não sei qual gabinete é, ele é bem antigo e já está feio, então acho que não vai haver problemas. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...