Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligou ao conectar cabo USB e não liga mais.


Posts recomendados

Ola tudo bem? Espero que sim porque eu to muito ferrada, ou pelo menos um pouco. 

Estava estudando, e dai a minha prima pediu pra que eu carregasse o celular dela no notebook, E dai eu disse que o cabo não funcionava mas mesmo assim ela pediu pra que eu colocasse pra testar, dai eu mesmo resmungando coloquei esse cabo maldito na entrada de USB frontal, e instantaneamente o notebook desligou, e saiu um cheiro de queimado na hora. E aí começou meu desespero. Eu tirei todos os cabos e inclusive o carregador e tentei liga-Lo novamente, mas ele da o início, ativa as ventoinhas mas não dá vídeo e desliga depois de Jan 10 segundos. Fiz o teste depois com o carregador e nada. Eu não tenho certeza se foi o cabo que estava em curto, ou a entrada, e também não sei muito o que fazer nesse caso, ja que o notebook nao tem mais garantia por conta do tempo de uso. Sei também que é uma boa escolha levar a um técnico, mas na região onde eu moro a maioria são “trocador de placas”. 

Agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que disse o amigo ai acima, leve em um tecnico de confiança para ver quais peças você pode salvar para usar em outro note e pelo amor de deus cobra o prejuizo desta sua prima do mal, que fez isto só pra ferrar seu note, pode crer foi maldade pura, abre o olho com esta peça rara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...