Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo gtx 1060 impossível


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo no fórum mas não sabia onde mais buscar ajuda.
a situação é a seguinte:
comprei uma gtx 1060 6gb (antes tinha uma gtx960 2gb)
na placa antiga, rodava vários jogos no low/médio e dava p jogar, mas recentemente queria investir mais p jogar melhor algumas coisas e poder jogar outras mais atuais.
o problema, é que com a gtx 1060, eu estou jogando com o MESMO desempenho da 960, ou até pior, porque mesmo no low eu consigo no máximo entre 47-60 fps, com quedas bem feias.
ja me falaram que é o processador, porém há varios amigos e vídeos do youtube mostrando pessoas rodando jogos lisos com a mesma config que a minha.
estou pra trocar o processador e consequentemente ter que trocar a placa-mãe, memória ram e tudo mais (muita grana :S)
porém muita gente tem me falado que era pra rodar as coisas de boa, e nao ficar esse lag.
.
configs:
Intel core i5 4430
Gtx 1060 6gb
12gb RAM
fonte 430w EVGA
.
o que já tentei:
- trocar a fonte (coloquei uma mais potente e ficou na mesma coisa);
- limpar os conectores da vga;
- verificar se a vga ta bem encaixada no slot 16x (e já está com 16x);
- atualizar a bios da mobo;
- verificar se a placa está bem encaixada e no lugar correto;
- limpar e reconectar as peças
.
.
Fatos importantes:
- no teste de benchmark de um jogo (ghost recon wildlands), ele acusa que a placa está sendo usada a 98%, o processador a 40-60%;
- o gabinete da choque se eu n conectar um fiozinho nele e no chao, porque não tem aterramento na tomada (kek) mas duvido isso dar algo;
.
muito obrigado, e me ajudem a n gastar quase 1,5 k em peça nova :1


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...