Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo Uma placa De Video!!


Posts recomendados

Estou querendo saber qual seria uma placa de vídeo recomendada para o nível do meu PC.

 

Configuração do PC: 

Processador: AMD C-60 APU  Print>> https://prnt.sc/jq5ze3
RAM: 2GB,  mas depois quero colocar mais 2GB
FONTE :  ATX 230W (acho que essa fonte não aguentaria a placa de video, recomenda uma fonte também :D.. )
Placa-mãe : MW-Hdc-M ( Essa aqui >> placa-mãe + Processador MWX-MEGAWARE MW-HDC-M MINI-ATX COM PROC AMD DUAL CORE C60 1.33GH  )

 

A placa de vídeo que estou quero colocar é a PCYES RADEON R5 230 1GB 64 BITS DDR3 - PTYT230R56401D3

 

Por favor, diga se vocês acham se vale a pena ou se irá dar algum gargalo ou algo do tipo além de qualquer outra dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Horlando Silva disse:

Ae Men, estou querendo saber Qual seria Uma Placa de Video Recomendada no Nivel da Config do meu Pc!! 
As config Do Meu Pc é.. 
Processador: AMD C-60 APU  Print>> https://prnt.sc/jq5ze3
RAM: 2gb No Momento, Mais dps Quero colocar Mais 2gb Pra  fica com 4gbRAM
FONTE :  ATX 230W (acho que essa fonte nao aguentaria a placa de video, recomenda uma fonte tambem :D.. )
PlacaMae : MW-Hdc-M ( Essa aqui >> placa-mãe + Processador MWX-MEGAWARE MW-HDC-M MINI-ATX COM PROC AMD DUAL CORE C60 1.33GH  )
e a Placa de Video q Eu quero colocar é Essa  >>  R5 230 1GB 64 BITS DDR3   ( Placa de Vídeo VGA AMD PCYES RADEON R5 230 1GB 64 BITS DDR3 - PTYT230R56401D3  ) 
Um Primo meu que Recomendou Ela...

Fala Ai o que vocês Acham se vale a Pena, ou Se vai Gargalar algo do tipo etc.. e Da Umas Dicas Pra Nois ai, 
obrigado Pela atençao valeu ^^
 

Assim, a R5 230 não vai te dar muita performance, já que seu processador é muito velho. O jeito seria um upgrade total de plataforma.

 

Nem que seja um kit Core 2 Duo usado por uns 180 reais. E pelo mesmo preço da R5 230, dá pra comprar uma HD 5750 usada, que vai te dar performance muito melhor, permitindo até rodar alguns jogos atuais como Fortnite, Overwatch e GTA V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...