Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria e CustomROMs (Moto G4 Plus)


Posts recomendados

Eu tenho um Moto G4 Plus (XT1640) e estou usando uma CustomROM dotOS (Alguém sabe como adicionar mais digitais ao sistema? Ele só permite que reconheça 1 digital) com Android Oreo 8.1

Ela funciona perfeitamente comigo, apesar dar uns gargalos e quando o sistema começa a piscar repetidamente a tela (Se alguém souber resolver...), preciso reiniciá-lo. Porém, o grande problema é a bateria, que antes durava facilmente o dia todo, agora preciso de pelo menos 2 cargas diárias.

Tem a possibilidade de trocar a bateria de 3100mAh por outra de maior carga? E se tiver, existe algum lugar que seja pago por esse serviço?

 

(Caso alguém conheça uma Custom ROM do Android 8.1 ou 7.1, de preferência o Oreo, e com bateria durável para o Moto G4 Plus poderia recomendar para mim, por favor?)

 

Obrigado por quem puder responder.

 

1ª postagem aqui, desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NateSqn disse:

Eu tenho um Moto G4 Plus (XT1640) e estou usando uma CustomROM dotOS (Alguém sabe como adicionar mais digitais ao sistema? Ele só permite que reconheça 1 digital) com Android Oreo 8.1

Não sei se é coisa do Oreo ou do Oreo da Samsung, mas no A5 que uso, tem uma opção dedicada de Biometria nas Configurações do aparelho.. Por lá, dá pra adicionar digitais.. Se não for possível, pode ser uma limitação da ROM..

 

 

12 horas atrás, NateSqn disse:

Ela funciona perfeitamente comigo, apesar dar uns gargalos e quando o sistema começa a piscar repetidamente a tela (Se alguém souber resolver...), preciso reiniciá-lo. Porém, o grande problema é a bateria, que antes durava facilmente o dia todo, agora preciso de pelo menos 2 cargas diárias.

Tem a possibilidade de trocar a bateria de 3100mAh por outra de maior carga? E se tiver, existe algum lugar que seja pago por esse serviço?

3100mAh é uma bela bateria, pra um celular desses.. Se não for o desgaste natural dela começando a aparecer, pode ser uma má otimização da ROM, quanto à uso de bateria.. Com a ROM Stock ficava normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 às 14:52, RS Faria disse:

Não sei se é coisa do Oreo ou do Oreo da Samsung, mas no A5 que uso, tem uma opção dedicada de Biometria nas Configurações do aparelho.. Por lá, dá pra adicionar digitais.. Se não for possível, pode ser uma limitação da ROM..

 

 

3100mAh é uma bela bateria, pra um celular desses.. Se não for o desgaste natural dela começando a aparecer, pode ser uma má otimização da ROM, quanto à uso de bateria.. Com a ROM Stock ficava normal??

É da são das ROMS do 8.1 que não funciona mais de uma digital, e, é da configuração dedicada pra biometria, mas ao tentar adicionar a 2ª, diz "Não foi possível completar o pareamento".

E sim, na ROM Stock com o Android 7.0, mesmo com Root e xPosed, a bateria durava facilmente entre 1d e 1d e meio.

E gostaria de saber se um usuário dessa mesma ROM pro G4 Plus conseguiu de alguma maneira adicionar mais que uma fingerprint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...