Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Serpa_

placa-mãe não da boot com 4-pino 12v

Recommended Posts

Postado (editado)

Possuo uma placa-mãe GA-H61M-S1 com um processador i5 3330 3ghz, venho apresentando problemas com boot do Pc. Com o conector p4 da fonte plugado no conector 12v do processador, a placa não da boot, o cooler do processador e da fonte gira mas logo desliga e fica fazendo loop, desligando e ligando... O interessante é: Sábado passado (02/06/18) eu passei o dia todo usando o PC normal, joguei, usei como um dia qualquer. Às 4da manhã de domingo (03/06/18), coloquei pra baixar GTAV na Steam e fui dormir. As 10/11h da manhã, acordei e vi que estava baixado, desliguei o computador e voltei a dormir. Portanto, o computador já apresentava um problema evidente, assim que dava o comando pra desligar, ele religava e não tinha quem fizesse ele desligar normal. Então, assim que ele desligava, eu desligava o módulo isolador e em 2 segundos ele ligava e desligava (provavelmente uma carga que ficou guardada). Assim que eu acordei de novo, por volta das 13h, fui ligar o PC e para minha surpresa, não ligou, testei tudo, e descobri que a fonte tinha dado pau (provavelmemte tá em curto), o que já era de se esperar. Porém, comprei uma fonte nova e tento ligar o Pc, não ligou com o pino4 conectado, sem ele liga. Pensei que seria superaquecimento, e para minha surpresa novamente, retirei o cooler e me assustei, o processador estava completamente sem pasta térmica. Coloquei pasta térmica e montei tudo, tentei ligar e nada. Alguém pode me ajudar? PS: não é curto com o gabinete, eu sofria de curtos com o gabinete antigo, e às vezes a placa não ligava com o p4, montava o Pc fora do gabinete e ele ligava, agora ele não quer ligar nem dentro nem fora, com. Comprei uma GTX 750 no domingo e uma fonte hoje e agora tô sem grana pra conserto. PRECISO DE AJUDA URGENTE

Editado por Serpa_
Faltou informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais