Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para cs go até R$2.200,00


Posts recomendados

Bom dia.

Não manjo nada na área de PCs, sempre joguei por consoles e gostaria de pegar um PC para jogar CS GO e Fortnite, gostaria que me indicassem alguma configuração razoável com valor de 2k até 2,2k por aí se possível.

E se compensa eu comprar ele montado ou comprar peça por peça e pagar a alguém que monte, porque como eu disse sou uma negação nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Eduardo Amorim Brito disse:

Bom dia.

Não manjo nada na área de PCs, sempre joguei por consoles e gostaria de pegar um PC para jogar CS GO e Fortnite, gostaria que me indicassem alguma configuração razoável com valor de 2k até 2,2k por aí se possível.

E se compensa eu comprar ele montado ou comprar peça por peça e pagar a alguém que monte, porque como eu disse sou uma negação nessa área.

Tutorial de montagem no YouTube não falta. Até a Adrenaline já fez um vídeo sobre isso.

 

Você já tem algum PC velho aí? Dependendo, dá pra reutilizar algumas peças, como gabinete e HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Amorim Brito COMPUTADOR PICHAU GAMER AUSET, RYZEN 3 2200G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CG-01F6 por  R$1.881,36 à vista.

 

Verifique com eles a possibilidade de colocar dois pentes de memoria no lugar de um só (pode ficar pouca coisa mais caro e o ganho de desempenho é enorme).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...