Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victorw10

Recomendação de monitor de baixo custo até R$850,00

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa noite amigos. Estou montando este setup (ou um semelhante) abaixo, com valor batendo R$2.400,00 na Terabyte. Quero um monitor de baixo custo, até R$850,00.
Meu objetivo é jogar games do tipo Assassin's Creed, FIFA, PES, GTA V e semelhantes, Fortnite, CS GO, Battlefield, talvez pugb ou outros do ...

Setup: RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / RADEON RX 550 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB 

Quanto aos monitores, estou entre  LG 25UM58-P 25POL IPS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE 

e
Smart TV Monitor LG 28" LCD LED HD HDMI 28MT49S-PS

Não busco desempenhos espetaculares. Mas que rode direito, sem pixelar... Me indicam 21:9 ou 16:9? E teriam outras opções de até 850?

Obrigado.

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, victorw10 disse:

Boa noite amigos. Estou montando este setup (ou um semelhante) abaixo, com valor batendo 2,4 na Terabyte.

Aproveitando o tópico, não vi a necessidade de criar outro para perguntar algo semelhante. Quero um monitor de baixo custo, até R$ 850.
Meu objetivo é jogar games do tipo Assassin's Creed, FIFA, PES, GTA V e semelhantes, Fortnite, CS GO, Battlefield, talvez pugb ou outros do ...

Setup: RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / RADEON RX 550 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB 
Quanto aos monitores, estou entre  LG 25UM58-P 25POL IPS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE 

e
Smart TV Monitor LG 28" LCD LED HD HDMI 28MT49S-PS
Não busco desempenhos espetaculares. Mas que rode direito, sem pixelar... Me indicam 21:9 ou 16:9? E teriam outras opções de até 850?

Obrigado.

Você pode fazer o seguinte, trocar esse RYZEN 3 2200G por um RYZEN 5 2400G

Trocar essa A320 por uma B350 na terabyte que tem mais opções de placa-mãe

Comprar 2x4GB de 3000 mhz

Verifique na terabyte quanto vai ficar

Fica jogando pela APU, junta uma grana durante mais um tempo e compra GTX 1060 6 GB / RX 580 4 GB / RX 580 8 GB

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre monitores, o widescreen ou o ulrtawide seria mais indicado para os jogos atuais e tarefas do dia a dia?

7 horas atrás, brender disse:

Você pode fazer o seguinte, trocar esse RYZEN 3 2200G por um RYZEN 5 2400G

Trocar essa A320 por uma B350 na terabyte que tem mais opções de placa-mãe

Comprar 2x4GB de 3000 mhz

Verifique na terabyte quanto vai ficar

Fica jogando pela APU, junta uma grana durante mais um tempo e compra GTX 1060 6 GB / RX 580 4 GB / RX 580 8 GB

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Não conheço bem o suporte dos jogos para 21:9

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
59 minutos atrás, victorw10 disse:

Ainda sobre monitores, o widescreen ou o ulrtawide seria mais indicado para os jogos atuais e tarefas do dia a dia?

Depende do seu orçamento, depende do seu gosto, depende das suas atividades

Para você monitor normal mesmo, já tive monitor widescreen

Ele estica a tela 

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais