Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
W. Matthews

Problemas com Wireless do PC

Recommended Posts

Olá a todos. primeira vez fazendo um post aqui, e tenho um problema com meu Windows 7 Professional, um tempo atrás eu usava Windows 7 e funcionava normal, atualizei para o Windows 10 mas preferi voltar para o Windows 7

Recentemente venho enfrentando um problema do Wireless do PC (802.11 USB Wireless LAN Card)

Eu acesso o PC por algum tempo (não tem um padrão), até que... 

* A internet para de funcionar e fica em cima do ícone de rede o triangulo amarelo;

* Se eu tento desligar e religar o driver do mesmo (pelo Central de Rede e Compartilhamento) mas ele fica na janelinha "ativando..." eternamente;

* Pelo Gerenciador de Dispositivos eu tento desabilitar o driver e o mesmo para de responder;

* Central de Rede e Compartilhamento simplesmente não abre (abre a janela mas fica carregando... eternamente...);

* Atualizei o driver do wireless e o problema ainda persiste;

* Tentativa de desligamento ou reinicialização resulta na tela "Encerrando..." para sempre, me forçando a desligar o PC pelo botão de POWER.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais