Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Portas USB só funciona o que está destinada a ela?

Recommended Posts

Minha tv tem 3 USBs, e consta no manual que cada uma tem um objetivo; se eu precisar usar fora do especificado irá funcionar a contento?

MEzKLsn.jpg&key=116a77cd356a976bbef71767

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Eai mister John como vai?

Vai sim, minha TV tem o mesmo esquema, veja aqui um review que fiz dela, ela tem 3 USB, 2 2.0 e uma 3.0 para conectar HD externo, porém já conectei de tudo nela, e sempre funcionou.

Tenho uma Philips também e possuo uma câmera para utilizar no Skype, esta TV:  Smart TV LED Ultra HD 4K Ultra Slim 58PUG6900/78 e utilizo esta câmera nesta TV, Camera, funcionou em todas as USB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A porta destinada ao HD tem 1.a de corrente,as outras não,isso implica que não é qualquer HD que vai funcionar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola GabrielLP14

Eu vou bem graça à Deus, mas eu nunca havia visto algo assim relacionado a USB, se a Samsung especifica uso para cada uma, talvez seja a questão levantada pelo vtx, mas se plugar coisas "lights" não deverá haver problemas como você constatou, acho que seria absurdo essa empresa que reina absoluta em TVs, Celular, etc, iria fazer algo falando do ponto de vista do diagrama eletrônico, de modo que só poderia plugar o que eles determinaram, isso limitaria muito a utilização, por exemplo se eu quiser usar dois hds externos ao mesmo tempo não poderia??? Talvez seja um resguardo em questão de potência como diz o vtx. Eu costumo plugar nela hd de 1 Tb portátil (M3 Samsung) mas tenho outros parrudos de 3 e 4 Tb que possuem fonte própria, eu jamais ligaria um hd de 3,5 direto na USB, temo pela queima da trilha da placa-mãe.

Engraçado uma tv cara por ser de 60" ela não tem ou não monstra que tem USB 3.0

vtx

Repetindo o que eu disse acima, só ligo coisas na USB quando não tem jeito, hds só os portáteis, os maiores tem fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato,voce pode ligar vários HDs externos,mas com fonte externa.

Imagine o custo de fazer uma placa de TV com vários USB com corrente suficiente para vários Hds?

Isso é padrão para qualquer marca.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais