Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de funcionar sem motivo


Posts recomendados

Boa tarde galera, minha internet cujo modem technicolor oi velox. Eu ligo o modem a intenet funciona normalmente de 15 a 40 minutos e depois ela para de funcionar e fica com a luz do @ vermelha (cujo a foto a seguir) e o ícone de rede no PC fica com o simbolo amarelo de atenção. Ai eu reinicio o modem e acontece a mesma historia, funciona um tempo e depois cai. 

Liguei pra assistência da Oi e eles pediram pra tirar do microfiltro e ligar direto na entrada de linha da tomada (para fazer teste), mas não tem nem uma perto de onde o modem está.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito! Obrigado

(

5b17f8ac9d319_WhatsAppImage2018-06-06at12_05_40.thumb.jpeg.33d816c62bf080dca78972000c75a923.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Technicolor... Toda hora um problema..

Entre em contato e peça para que mandem um técnico para examinar o seu modem, Não faça alterações por si próprio. O modem é da Oi e ele provavelmente está com defeito, É dever da operadora resolver e mandar um técnico para solucionar o seu problema. 

Visto que já tive N problemas com estes Technicolor, são umas porcaria ainda mais esse TG580v2. Faça um check da informações de login do modem, veja se ainda é a antiga admin admin. se for avise o técnico para alterar está senha padrão vista que não fornece segurança para você. E se possível evite Technicolor

Este erro pode também ser na linha ou no armário. Em todos os casos, poderá ser necessário um técnico para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...