Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ajustar a resolução de tela como antes


Posts recomendados

Galera, meu monitor tinha resoluções acimas de 1366x768, dps que eu reiniciei o pc não aparece mais essas resoluções e a resolução se auto ajustou para 1366x768, o que eu preciso fazer para voltar a ter as opções de resolução acima de 1366x768 ? Meu monitor é um Positivo p971wal-9 18 polegadas widescreen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LúcioTech Lúcio, eu acho que não. Como você pode ver no anexo, não aparece o nome do monitor na opção 'Vídeo' (n sei se tem que aparecer o nome do monitor ali) e no 'Tipo de monitor' n aparece o nome dele também e sim o nome 'Monitor Genérico Pnp', quando eu vou ali em propriedades e coloco para atualizar o drive ele atualiza mas ao invés de aparecer o nome do meu monitor, aparece o nome de outro. Tem outra informação que pode ser mt útil, logo quando eu conectei o monitor e apareceu as resoluções acima dessa 1366x768 a recomendável que era 2048x1152 , n conseguia colocar ela, quando eu colocava o monitor ficava escuro e aparecia a seguinte mensagem: Entrada não suportada.5b18346c90055_resoluo.thumb.png.904183f5d03a254b8225bd4d460984d2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...