Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake volcano 7+


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por felipebacha+17 set 2004, 12:49QUOTE (felipebacha @ 17 set 2004, 12:49) Rodrigo Cuinto@17 set 2004, 12:37

É, Volcano 7+ é uma ótima solução para Pentium 4, recomendo mesmo! Mas não adianta nada uma Ventoinha ficar pegando AR quente e jogando para cima do dissipador, seria interessante você instalar ventoinhas 8x8 cm no seu gabinete se possível. Ajuda bastante!

Com relação ao TT Volcano 7+ sem comentários galera!! Tenho o meu a mais de 2 anos (se não me engano), agora que ele começou a apresentar alguns ruídos de tremulação na velocidade média. Vamos ver que hora ele vai parar ! hehehe

[]s

O meu Pentium 4 é socket 423, e me falaram que só serve para sockets 478.

Alguem recomenda outro cooler compatível com meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aproeitando o topico , alguem poderia me informar se o volcano 11 acompanha adesivo termico ou usa pasta termica?

é q estou usando um e o cara q instalo o cooler disse q não uso pasta termica , a temperatura esta atingindo os 50ºC com um athlon mobile 2400 e com a tampa do gabinete aberta .

Quando eu vou overclocar a temperatura chega aos 70º e da erro no pc e reinicia

Alguem por favor poderia me esclarecer se o volcano 11 precisa de pasta termica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:D O meu processador chega a 65c e a mother board chega a 53c. As temp estão altas ou esta "aceitavel"? Alguns dizem que é a ventilaçao ( 2 ventoinhas frontais, 2 traseiras e 2 exaustores... não sei... ), outros dizem que é pouca fonte p/ muito PC ( uso uma Clone 500W. Sera? ). Estas temp que citei ocorrem quando rodo jogos ( Doom3, UT 2004 e NFS Underground 2 ). Em aplicaçoes padrão, a temp é 55c e 45c , respectivamente. O que vocês acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

tenho um Ath 1800+ e um Vulcano 7+ também. Base de Cobre. Muito bom.

Apesar de tudo, ele faz muito barulho, aconselho a colocar o Sensor de calor longe de extremidades fechadas, como o lado da Fonte (acima) e do HD (direita). Eu sempre coloco pra baixo, assim ele pega refrigeração do cooler da placa mãe.

Fica na temp. média de 56ºC mas as vezes atinge 59ºC sem aumentar a rotação, se passar disso é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...