Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit mineração de bitcoins


Posts recomendados

Boa tarde,

Me chamo Vinicius e gostaria que vocês recomendassem Kits para computadores tanto bom para mineração quanto para uso diario! estou falando de mais de 100 maquinas que é possivel gerar um lucro minerando 24/7! Aceito dicas de quais processadores usar e placas mãe e etc estou no aguardo! :D grato pela ajuda desde já! Estou viabilizando ter em media 5000 reais de lucro ou mais quais maquinas vocês recomendam? aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius_costa2001 Você não informou orçamento p/ maquina.

 

Citação

Estou viabilizando ter em media 5000 reais de lucro ou mais quais maquinas vocês recomendam? aguardo resposta!

Por mes? nem a pau, normalmente demora meses só para cobrir o investimento inicial. Fora que novas peças lançam, as atuais desvalorizam, ASICs entram na jogada, dificuldade aumenta e as peças antigas faturam menos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 às 15:24, Vinicius_costa2001 disse:

Boa tarde,

Me chamo Vinicius e gostaria que vocês recomendassem Kits para computadores tanto bom para mineração quanto para uso diario! estou falando de mais de 100 maquinas que é possivel gerar um lucro minerando 24/7! Aceito dicas de quais processadores usar e placas mãe e etc estou no aguardo! :D grato pela ajuda desde já! Estou viabilizando ter em media 5000 reais de lucro ou mais quais maquinas vocês recomendam? aguardo resposta!

 

Acho que pro que você quer e o quanto pretende investir, precisa pesquisar minuscionsamente pra minimizar os custos e maximizar os lucros. Não creio que seja um tópico adequado para ser postado aqui.

 

No mais, boa sorte mineirando bitcoin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...