Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não sair nenhum áudio e nem capta do headset


Posts recomendados

Tô com um problema no PC, não esta saindo áudio das caxinha e nem do headset e o microfone dele também não esta captando áudio, no canto inferior direito esta aparecendo que o dispositivo não esta conectado.
Isso foi aparecer depois que instalei um placa de vídeo nele, tem fórum que dizem que pode ser a placa-mãe, o que você acham que pode ser?

Meu monitor é VGA e a placa de vídeo é VGA e HDMI, aí uso o VGA dela para da vídeo ao monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MarceloSantana1 Primeira coisa que você deve fazer é atualizar os drivers de áudio para os mais recentes. Se isso não resolver aí sim você deve procurar outra solução, tô falando isso porque muitas vezes com computadores a pessoa tenta as soluções mais mirabolantes quando na verdade o problema era simples, nesse caso talvez um driver atualizado resolva.

 

O fato disso só ter acontecido depois da instalação da placa de vídeo pode indicar que durante a instalação algum cabo na placa-mãe ou até mesmo alguma parte da placa-mãe podem ter sido afetados, tudo correu bem durante a instalação? Nenhum daqueles cabos pequenininhos chatos saiu do lugar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...