Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Filtro do Excel ocultando linhas


Posts recomendados

Boa tarde!

Tenho uma planilha Excel com 600 linhas de produtos diversos e várias colunas de fornecedores que são alimentadas com os preços. No final tenho uma coluna que filtro o fornecedor com o melhor preço. Quando eu faço o filtro por fornecedor aparece os produtos que o fornecedor teve o melhor preço mais quando eu retorno o filtro para todos os fornecedores muitas linhas ficam ocultas. Alguém consegue me dar uma dica como resolver este problema?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 às 17:05, Claudio_Paes disse:

Boa tarde!

Tenho uma planilha Excel com 600 linhas de produtos diversos e várias colunas de fornecedores que são alimentadas com os preços. No final tenho uma coluna que filtro o fornecedor com o melhor preço. Quando eu faço o filtro por fornecedor aparece os produtos que o fornecedor teve o melhor preço mais quando eu retorno o filtro para todos os fornecedores muitas linhas ficam ocultas. Alguém consegue me dar uma dica como resolver este problema?

Muito obrigado!

 

Comparativo de Genericos-Clube do Hardware.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...