Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o bluetooth & dualshock 4


Posts recomendados

Bom dia pessoa, sou novo aqui no fórum, e estou tendo um problema.

Recentemente, menos de um mês, comprei um dualshock 4 (para usar no pc, não tenho ps4) e estava usando tranquilo com o usb no ds4windows. Hoje eu comprei um dongle bluetooth 4.0 da vinik (não sei se a marca significa alguma coisa), pareie meu fone, e a televisão e funcionaram de boa, mas quando eu fui tentar parear o dualshock, ele foi detectado normalmente apertando share e Ps, mas quando ele começa a parear ele fica algum tempo tentando e aparece a seguinte mensagem "nenhuma resposta de pareamento recebida"

Se reiniciar o computador um wireless controller aparece na lista de aparelhos bluetooth, quando entra na propriedade, ele está registrado com o numero que aparece no ds4windows do dualshock, mas não conectado. E o ds4windows não detecta nada. Mesmo apertando PS ou Share e PS.

Eu já tentei desinstalar e reinstalar o drive do bluetooth, do dualshock, resetar o dualshock com o botão de trás. O controle está com carga completa.

Eu tentei pesquisar, não achei muita coisa relacionada.

Alguém teve algum problema similar ou sabe o que está acontecendo, eu peço ajuda.

(Ps.: eu uso Windows 10 pro, totalmente atualizado)

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara eu consegui resolver! Removi totalmente o driver que veio naquele mini CD do vinik ! Ai pra fechar desinstalei tudo o software que o vinik instalou e ai pedi pro Windows detectar meu dispositivo bluetooth... o Windows 10 instalou o driver genérico:

image.png.89887b0b72e1612c52dde551ca01a7d4.png

 

ai pelo Windows eu fiz o pareamento do controle:

image.png.7cf0f2329a30a22e6d31ba8a3dfd52ad.png

 

ai funcionou! Nem acredito

 

To usando exatamente o mesmo hardware que você! 

Faz isso que vai dar certo

 

Qualquer coisa me add ai no facebook que eu te dou uma força

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...