Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão - O que faço/compro com o que tenho?


Posts recomendados

Fala pessoal, não sou Expert no assunto então procurando ajuda .. 

Tenho um Pc bem antigo já ... Dei uma olhada nos tópicos do Fórum e fiz algumas pesquisas, mas to ficando mais confuso ainda... xD

 

Pc atual:

AMD Atlhon II x2 250 -- 3ghz

APMCP61-D3

8gb – 2x 4gb Memória Pc3-10700 DDR3 -- 667mhz

GeForce GTS450  -- 1gb gddr5

(uso 2 monitores)

 

Não sei qual fonte eu tenho... Uso o Pc pra Jogos/ Estudo/ Edição de imagens e vídeo

Acontece que, minha placa-mãe tá virando um fóssil.. Cheia de mal contatos e preciso trocar urgentemente

comprar coisa ultrapassada é jogar dinheiro fora... já vi que nada antigo meu vai ser útil... (eu acho)

 

Gostaria de Sugestões pra um Pc custo benefício... 

R$ 2000 pra gastar ... eu vi bastante indicações do ryzen... mas o $ é o suficiente? e a capacidade será que me satisfaz? Vi jogarem uns jogos pesados no ryzen5

Outra Pergunta... Da pra fazer algo com o Pc antigo? vendo? quanto? junto/separado? Grato!... ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marko Maximoff R5 2400G é um pouco superior sim. O problema é que esse computador vem com uma fonte genérica... Mancada absurda da Pichau. Por mais que a configuração consuma pouca energia, é de extrema importância ter uma fonte de qualidade...

 

47 minutos atrás, Marko Maximoff disse:

não achei também se é viável ligar 2 monitores.. 

 

Realmente não se te dizer se é possível ligar mais de um monitor com uma APU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...