Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede de destino inacessível no meu modem


Posts recomendados

Olá, minha internet vem caindo constantemente entre ontem e hoje, e verifiquei que o "ADSL" que aparece quando eu faço login no meu modem "192.168.0.1", que é um SAGEMCOM-FAST 2704N, aparece apagada enquanto a internet esta off, posso estar confundindo mas lembro de outras vezes que caiu a conexão, a "internet" aparecia apagada, mas a "ADSL" continuava acesa.
Mandando um tracert pro meu modem, ele me retorna "192.168.1.1 relatórios: Rede de destino inacessível", depois de me mostrar o tempo de resposta do meu roteador que é um ARCHER C2. Quando eu pingo no google (8.8.8.8), eu tomo 'esgotado o tempo limite do pedido' ou 'rede de destino inacessível', as vezes variando entre os dois. Pingando no meu roteador, no modem, ou no loopback, tenho retornos normais.
O que me deixou mais intrigado ainda, é que muitas vezes que a internet caiu entre ontem e hoje, meu windows fez o barulho de dispositivo desconectado, como quando você desconecta um teclado ou mouse. Achei que fosse o Tunngle e removi sua conexão, mas continua fazendo o barulho.
Já entrei em contato com a velox e me disseram que por lá ta tudo normal. Vou ligar amanhã pra mandarem alguém aqui.

O que queria mais saber é qual o motivo desse barulho, e se o problema é meu modem, já que o tracert nele me retorna inacessível, ou se é problema externo mesmo. Lembrando que estou conectado por cabo ethernet, mas tenho um notebook na wifi, ambos conectados num Archer C2 (192.168.0.1) que por sua vez conecta no modem do provedor (192.168.1.1).


Obrigado desde ja!
 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...