Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para o trabalho que tenha uma placa-mãe com 4 usb 3.0 traseiras


Posts recomendados

Bom dia a todos!!

 

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês se possível é claro.

Estou tentando montar um computador para trabalho que foi solicitado pra mim com melhor custo x beneficio, porém estou com alguns problemas na escolha da placa-mãe, pois ela necessita ter 4 usb 3.0 onboard traseiras e suporte a ddr4 tudo isso conciliando com um processador de 3.5ghz ou superior, sempre que encontro uma placa-mãe, o processador aceito por ela para atender esse requisito não chega em 3.5ghz e quando chega o custo é muito alto.

Aqui estão os requisitos necessários

placa-mãe:
image.png.2877a6bff71be9343f3cc18e933a9783.png

 

Processador:

image.png.64f07dddecf736668b750f0cc45e4a39.png

 

Em questão de Hd vou colocar um ssd de 240gb conciliando com um hd de 2tb

A Memória seria 2 pentes de 4gb ddr4 em dual

 

O único e grande problema que estou tendo é na escolha da placa-mãe e processador que conciliem tudo isso, se puderem dar suas opiniões ficaria grato!

 

Muito obrigado a todos pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placa mães que não são as básicas normalmente tem esse recurso (no caso das intel, são as de chipset Hx70 ou Zx70)...

Mas sobre processador, no caso dos intel, se não me engano só os i7 tem clocks base acima de 3,5.. 

 

Isso é uma licitação , certo? que colocou isso já direcionou para processadores mais caros. Ou o i7 (Intel) ou pelo menos um R5 nos casos da AMD... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por referencia a minha GA-Z270M-D3H , tem 6 usbs 3.1... e 1 USB 3.1 type-c,

 

1 x USB Type-C™ port on the back panel, with USB 3.1 Gen 1 support

8 x USB 3.1 Gen 1 ports (6 ports on the back panel, 2 ports available through the internal USB headers)

4 x USB 2.0/1.1 ports available through the internal USB headers

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...