Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell i15 7572 ou Asus X510UR


Posts recomendados

Prezados, bom dia.

Não se estou na área correta ou se era pra abrir esse tópico na parte de recomendações de pc. abri aqui por ser a parte dedicada a notebooks.

 

Estou com uma duvida em qual notebook escolher, o meu intuito com o notebook é para trabalho, Maquina virtual, Desenvolvimento com android studio e programas relativamente pesados, não pretendo instalar jogo algum ate porque já possuo um desktop bom suficiente para jogos.

 

As duas opções que eu tenho em mente são:

 

Opção 1: Asus Vivobook X510UR-BQ292T
Intel Core i7 8550u

Ram ddr4 8GB

GeForce 930MX DE 2 GB ddr5

1TB

Preço R$3.200

 

Opção 2: Dell Inspiron i15 7572 a30s

Intel Core i7-8550U

Ram ddr4 16GB

GeForce MX150 4 GB ddr5

1TB

128GB SSD

Preço R$4.400 (variando ate 4.100)

 

Sei que as duas opções são complicadas de comparar por conta da diferença alta de valor, dei uma pesquisada na internet e vi que o asus tem uma tela muito boa já o dell vi reclamações que a tela é quente com tons de amarelos muito fortes, alterando ate a cor do branco, em compensação o dell é muito mais bonito, já vem com ssd, 16gb de ram e a gpu é relativamente bem melhor.

Eu poderia comprar outro pente de memória e um ssd m2 pra colocar no asus, a fim de chegar próximo do desempenho mesmo sabendo que não vai ser o mesmo por conta da placa de vídeo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses dois notebooks e sobre a situação em si.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...